← Websites

[Produto] - Site de Emprego

Lida 5589 vezes

Offline

HelderP 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

O site é recente, tem cerca de 700 a 800 visitas diárias, 610 registados, cerca de 10 novos por dia. script osclass.
Rendimento:
Aproximadamente 300€ por mês em adsense, pode realizar mais colocando os blocos em outras zonas, esta parte ainda não foi muito testada.
Esta semana foram contactadas 15 empresas de trabalho temporário a fim de promover a publicação de mais ofertas de emprego.
Não foi gasto qualquer valor em publicidade para promover o site.

Estou a vender para poder avançar com outro projecto, não aceito propostas inferiores a 500€, abaixo desse valor prefiro ficar eu com o site.

Site: http://Trabalho24.com

#Modificado o rendimento/mês em adsense, a pedido do utilizador. - Eduardo Santos
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Coloca um printing do analytics para comprovar as visitas.

Qual a % de visitas que vêm dos motores de busca?
Offline

HelderP 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Estou a enviar prints por email, nunca registei no analytics porque nunca pensei vender o site.

No primeiro post informei que o rendimento do adsense era de 200€ mas afinal foi de 300€ se algum moderador poder editar agradecia.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dava-me geito um site desses
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se não tens do analytics, mete print do awstats mas também com as keywords de pesquisa que isso deves ter ;)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Faz-me sempre confusão quando alguém se regista para licitar...
Offline

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se não tens do analytics, mete print do awstats mas também com as keywords de pesquisa que isso deves ter ;)

ja agora reforço o pedido
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Estou a enviar prints por email, nunca registei no analytics porque nunca pensei vender o site.
uma pessoa não regista um site no analytics por pensar um dia vender o site. O analytics é funcamental em muitas situações, para conhecer como se comporta o site a diversos níveis...
Não te esqueças de te registar no proximo site que tenhas...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é necessário ler os reports do analytics para ver que os dados que apresentas não são verdadeiros.

Nunca na vida se iam registar ai 600 pessoas com meia duzia de ofertas de emprego sem obrigares o registo para verem os contactos.

300€ num site de emprego com 800 visitas por dia?

Ainda por cima esse script não tem funções nenhumas de envio de ofertas de emprego por email, entre outras.

Eu geralmente não costumo comentar aqui os negócios, mas numa área em que tou na primeira página do google neste nicho para as keys que interessam acho que o conheço bastante bem. E antes que alguem fique enganado fica aqui a nota.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

eu estou á espera desde ontem da instalação de analytics para estudar os dados.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

300€ num site de emprego com 800 visitas por dia?

Tenho resultados idênticos num site do mesmo nicho... 200€ com uma média de 1200 visitas.

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

com +400 visitas por dia dá + 12.000 visitantes por mes e fazes menos 100 euros que o anunciado. só por ai...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se deixares morrer o site ganhas mais do que em vende-lo....certo?
dentro de 3 meses tens 900€ de Adsense! porquê vender por 520€?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

se deixares morrer o site ganhas mais do que em vende-lo....certo?
dentro de 3 meses tens 900€ de Adsense! porquê vender por 520€?

sim... o preço de venda é outro mistério
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O vendedor enviou-me prints por email, se calhar era mais fácil publicares aqui.
Eu acredito no potencial do site até porque faço muito mais com sites idênticos.
Eu também não uso analytics para alguns sites que tenho, depende para o que é. Quanto ao OsClass também acho que é um sistema ainda bastante simples mas está em constante desenvolvimento.