← Conversa Geral

Metodos de Pagamento Online internacional simples ajuda

Lida 1910 vezes

Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite a todos,

Gostava de saber metodo de pagamento que possa usar de forma simples e eficaz, que sirva para receber pagamentos de todos os paises ou quase todos.

Algo tipo referencia multibanco ou algo do genero, menos paypal ! Paypal para mim não serve porque em alguns casos como no ebay ainda o produto nao foi enviado , fazem logo reclamação e ficamos sem o nosso produto e sem dinheiro.

Queria algo directo para pessoas sérias , porque a muita gente que abusa o paypal e os vendedores acabam por ficar com prejuizo, como me ja aconteceu

Se poderam ajudar
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

https://www.hipaywallet.com/ tem para varios paises e inclusivo para Portugal tem varios metodos de pagamentos comuns.
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Sim ja me tinha registado , ja consegui colocar metodo no site, mas estou com problema, eles pedem:
Documento comprovativo do número de registro

Nome do documento   Validação   Data de envio   
 Download
Documento comprovativo da sua situação fiscal (trabalhadores por conta própria / trabalhador independente / ...)

* eu sou trabalhador independente mas não na area do website, nem parecido :/ nem sei como responder a isto!
Algum dica?
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

estou com alguma urgencia em colocar metodo pagamento por cartao credito , algo simples e rapido...... alguma alma caridosa me possa ajudar?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

estou com alguma urgencia em colocar metodo pagamento por cartao credito , algo simples e rapido...... alguma alma caridosa me possa ajudar?
Se estás a cobrar por um producto ou serviço precisas estar registado nas finanças para o fazer, o que eles estão a pedir é precisamente um comprovativo de que estás legalmente a vender um produto/serviço e que não és um burlão que pode vir a causar problemas aos clientes que pagarem usando a gateway deles. TODOS os sistemas de pagamento desse tipo te vão pedir a mesma coisa, eles querem identificar e enquadrar a pessoa vendedora para fornecer segurança de pagamento aos compradores.
Offline

Probot 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Ja consegui colocar, utilizei a stripe.com!

alguem ja usou antes?