Vendo Loja Online, com faturação média mensal de 400€

Vendo uma loja Online com faturação.

A loja trabalha no ramo dos consumíveis informátivos a baixo custo. Tem cerca de 3 anos, e mais de 250 clientes registados (privados e empresas).
A faturação média mensal varia entre os 350€ e os 400€.
Isto sem qualquer tempo perdido.

Tem uma média de 50 a 100 visitas diárias (mais de 10 vem do google). Aparece, em certos casos, nos primeiros resultados de pesquisa do google.
Se alguém se dedicar a 100% ao negócio, pode aumentar drasticamente os rendimentos.

Tenho tres fornecedores, com conta aberta. Podem adquirir stock, ou trabalhar tipo droppshiping, pois dois desses fornecedores, podem enviar a encomenda diretamente para o cliente, com entrega em 24 horas.

Para trabalhar, basta registarem-se como trabalhadores independentes, para poderem passar fatura. A a marca não é registada, pelo que não haverá qualquer processo burocrático. Apenas passará, quem a adquirir, a trabalhar com o nome dela.

Tenho todo o material da loja, material publicitário, etc. A loja tem uma imagem corporativa criada.

Os produtos vendidos são de bastante qualidade, e tem preços que combatem a concorrência. Tudo dependerá da margem de lucro pretendida.

Tem dominio .pt

Está em pleno funcionamento.

Página do facebook com 800Gostos

A plataforma usada é o prestashop.

Tem sistema de pagamentos por Transferência, paypal, e ainda, multibanco e payshop. No caso do Multibanco e Payshop, tenho contrato com uma empresa que fornece esses serviços. Para fazer contrato com eles, basta dados pessoais e NIB. O dinheiro cairá na conta bancária associada.

Não divulgarei, por enquanto, os dados da loja.
Estou apenas a fazer uma análise daquilo que podem oferecer por ela.
Aceito propostas, mas ignoro propostas irrisórias. De ter em conta que estamos a falar de um negócio que, no momento atual, tem uma faturação anual que ronda os 5000€, sem qualquer publicidade paga.

Todas as informações aqui dadas são comprováveis, pelo que podem oferecer segundo o que anuncio. Como disse, ignoro propostas irrisórias

Dúvidas? Perguntem

345 Visualizações25/07/2014