← Hosting

PTServers - Serviços de WebHosting

Lida 35890 vezes

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
@ LPC acerca do ITU não vou discutir aqui e se fosses um gajo honesto nem sequer falavas, porque como tu dizes com dinheiro não se brinca.

@LPC OFF

Darkhipno olha a alpha a levar uns DOS daki a pouco  :twisted:


Boas jovem...

Sinceramente tu não és ninguem para me dizer o que quer que seja...
Cresce e aparece, a sério... Desiludiste-me em toda a linha e ainda por cima sempre pensei que fosses realmente ter um futuro no itu... mas pronto á que ver que nem sempre aquilo que nós esperamos das pessoas acaba por se concretizar...

Cumprimentos

LPC
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

alguem me explica o que é o ITU?


porque é que é ITU e não IELE? :|

piada estupida.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MLR"
alguem me explica o que é o ITU?


porque é que é ITU e não IELE? :|

piada estupida.


Boas!!

LOLOLOLOL

ITU = InforTech United

O nosso amigo BlueEagle já foi colega da equipa de lá! :)

No entanto tresmalhou-se ! lol

Mas pronto são outros 500 paus...

Cumprimentos

LPC
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um tópico para a polémica... volta fpware, estamos a precisar de uma reforma urgente para esta secção. É com cada atitude que sinceramente... só fala quem tem que se lhe diga. Abram os olhos meninos!

Lord Paulus Cobris, boa sorte com o projecto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os moderadores tem de o tentar "substituir"  :wink:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas sao stes topicos que fazem mexer o fórum :)


k k e feito do dpware?
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parem o offtopic....
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a Todos!

Aproveitei que passei pelo Mais Tráfego, para dar uma actualização a este Tópico que já á uns bons meses que não era actualizado...

Pois é, desde o ultimo post que foi feito, que muito mudou na PTServers!

E para melhor!
Depois de um refresh ao design do site, que estava a precisar a PTServers tem agora uma imagem ao nível do serviço que actualmente é oferecido...

Alem disso, temos tido um crescimento bastante interessante ao nível do que estavamos a prever.

Informamos que está actualmente em vigor uma nova promoção no site e que é para todos os clientes sem excepção...

para mais informações podem visitar o site em www.ptservers.org

Cumprimentos a todos

Lord Paulus Cobris
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos!! :P

Já vi que a PTServers desperta bastante interesse aos utilizadores do mais tráfego! Lol...

Bem pelo menos não tem motivos para reclamar, o que já é bom! (se calhar os clientes insatisfeitos não frequentam o forum!!!!)...

Agora sem brincadeiras!

Venho-vos informar que desde o dia de hoje, que há novidades interessantes na PTServers...

Nomeadamente em termos de novos planos e uma ligeira, mas significativa redução dos preços relativos ás revendas e alojamentos para clientes finais! :)

Depois de uma bem sucedida campanha, que tem vindo a se desenrolar desde o inicio do ano, a PTServers volta a mostrar porque é que é das empresas de alojamento nacional mais requisitadas actualmente...

Com um tipo de atendimento directo e personalizado para cada cliente, e também apoiada por uma parte logistica bastante forte, só posso estar feliz por dizer que no mercado efectivamente existe espaço para a PTServers...

Não venho desta forma relançar debates da minha é maior que a tua, pois eu tenho conhecimento do mercado, e sei que existem grandes empresas de alojamento a funcionar, e que efectivamente conseguem também mostrar um bom serviço aos clientes... (Por acaso a AMEN não é uma delas...).

Tendo dito isto, gostava que todos os clientes (e concorrencia !!!
 :twisted:  :twisted: ), dessem um saltinho ao site da PTSevers (www.ptservers.org), e que dessem uma olhada pelos planos!...

Caso estivessem interessados é só me contactar! Um cliente é sempre mais uma mais valia! :P

Desde já o meu obrigado a todos os que colaboaram com a Mais-Tráfego e também a todos os utilizadores que participam neste forum!

Com os meus melhores cumprimentos

Paulo Eduardo
PTServers - CEO
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Continuação de boa sorte com a PTServers.org Lord Paulus Cobris teem feito um muito bom trabalho no mercado nacional com a PTservers  :wink:
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Simoeszito"
Continuação de boa sorte com a PTServers.org Lord Paulus Cobris teem feito um muito bom trabalho no mercado nacional com a PTservers  :wink:


Boas!!!

Desde já obrigado pelo Elogio! :)

Efectivamente a PTServers, tem vindo a se posicionar como uma das escolhas do pessoal, para colocação dos seus sites, no entanto isso só é possivel com empenho, qualidade de serviço e dando o melhor suporte!

Não é por nada que Apostamos em várias dezenas de projectos nacionais e não só, e alojamos actualmente grandes empresas nacionais...

Para breve vai haver mais novidades para os clientes da PTServers, para que possam ainda ter mais, valor acrescentado nos seus serviços...

Cumprimentos e Obrigado mais uma vez!

Lord Paulus Cobris
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como eu costumo dizer: "A PTservers esta melhor agora de que nunca :)"

Parabéns.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!!

É verdade... e está para breve mais outro servidor para a PTServers!

Depois posto aqui as características do mesmo quando chegar a altura! :)

Cumprimentos e porta-te

Lord Paulus Cobris
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mais uma das muitas inovações da PTServers.


RaPtOr
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

1º post reformulado para uma melhor apresentação da PTservers.

PS: Não estou ligado à PTservers mas como fui eu que criei o tópico pediram-me para alterar ;)