← Hosting

GigaGSP Soluçoes Internet, Pagamentos por SMS

Lida 23947 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Servidor de DNS
Domain Name System é o que permite, na Internet, associar nomes de domínios a endereços numéricos

eu nao tenho isso no meu servidor, por isso nao poderei registar

Inode
E uma parte do kernel que contem informaçoes de ficheiros, onde guarda a informaçao dos Inodes

1 inode pode ser (um email, uma pasta, ficheiro...)



Ah.. tão está explicado, já agora essa "versão" do cpanel não tem BIND, ou tem?
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

E além disso, muda de nick. Com este já não te safas boy...

Rui

Boas, Rui
Cada comentario teu e uma critica ja reparaste? Epa se nao gostas nem se quer devias de abrir o topico escusas de perder tempo a escrever
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que o bonsempregos está a tentar dizer é que o WHM/cPanel tem que ter um servidor de DNS (não sei se é o nome mais correcto) para que uma pessoa ao aceder ao endereço consiga entrar no teu servidor e ser redireccionado para a conta onde o site está.

O "BIND" é uma das 2 ou 3 opções que podes escolher ao configurar a parte dos DNS do servidor.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma coisinha xD



É só comprar xD
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Ah.. tão está explicado, já agora essa "versão" do cpanel não tem BIND, ou tem?

Vez como sabes
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Só uma coisinha xD



É só comprar xD

Anda umas paginas atras e ve
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vez como sabes

Mas tem BIND ou não?

PS: tou a preparar um case study de como não entrar no mercado das SP's...
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Mas tem BIND ou não?

PS: tou a preparar um case study de como não entrar no mercado das SP's...

Ja viste algum CPanel a funcionar sem bind?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja viste algum CPanel a funcionar sem bind?

Então como dizes que não tens DNS?!!
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Então como dizes que não tens DNS?!!

DNS tem, não tenho e para registar dominios era o que eles estavam a dizer abocado, porque aparecia a opção para registar o dominio.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja viste algum CPanel a funcionar sem bind?

Podes não ter mesmo nenhum servidor de DNS a correr na maquina de alojamento (é o que a maioria das empresas com nome no mercado fazem) ou usares NSD...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

gigagsp,

Como isto já vai só te posso sugerir que peças a um moderador para apagar este tópico e criares novamente quando tiveres um pouco mais de experiência sobre webhosting...

Estás a mandar a tua reputação completamente à lama...
Offline

gigagsp 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary


Podes não ter mesmo nenhum servidor de DNS a correr na maquina de alojamento (é o que a maioria das empresas com nome no mercado fazem) ou usares NSD...

Mas ai já e diferente.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se eu registar o teu domínio de forma ilegal sem passar pela alfandega ou esperar até segunda feira prometes mudar de nick ou desaparecer do +t?

Eu gasto 10EUR para te ver ir embora.
Quem está comigo?!


Rui
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu registar o teu domínio de forma ilegal sem passar pela alfandega ou esperar até segunda feira prometes mudar de nick ou desaparecer do +t?

Eu gasto 10EUR para te ver ir embora.
Quem está comigo?!


Rui
O domínio esta disponível xD
E so querer :D