← Projectos

Device Portugal

Lida 4379 vezes

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que tens um projecto com muitas boas ideias, agora tenta ser original, o logótipo é igual ao da Gadget Portugal... Muda de logótipo e prontos...
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O único atrasado mental aqui és tu   #-o

Também não é preciso falar assim  [-X
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vamos acabar com os insultos PFF!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O único atrasado mental aqui és tu se pensas que podes simplesmente chegar aqui e apresentar um projecto que é o clone de outro já existente com praticamente o mesmo logotipo.

Isto é um fórum de webmasters, achaste realmente que esta apresentação iria ser algo mais que um completo desastre? Eu fico parvo com o descaramento de apresentares isto neste fórum, tendo em conta que és utilizador há algum tempo deverias ter adivinhado qual seria a reacção.

E depois dizes que uma vez chega, mas ignoraste por completo quando o Orion comentou a similaridade dos dois logos. Estavas à espera do quê, que deixássemos isso passar em claro? Acorda amigo, o que tu fizeste é baixo demais, só te ficava bem a coragem e humildade para admitir o erro e arranjar outro logo em vez de ignorares as pessoas e ainda responderes mal quando insistem no óbvio.

Se tinhas alguma credibilidade neste fórum vais levar bastante tempo até a recuperares depois desta.  #-o

Quando se fala, é preciso moral, se dizes que o meu logótipo é um clone do gadgetportugal, nesse caso também me sinto à vontade para dizer que o teu da informatica.pt é um clone do tugatronica.

Enfim, fica por aqui a discussão, voces podem continuar, é sempre a mesma tecla nem vale a pena ler mais.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vamos lá ter calma, não se insultem por causa disto...



myStoned, tu num só tópico mostraste quase todos os erros possíveis na apresentação de um trabalho.


- Apresentaste um projecto incompleto com meia dúzia de noticias e footer em construção.
- Copiaste toda a ideia conceptual de um logótipo de um site do mesmo tema, do mesmo país e apresentado no mesmo fórum.
- Não ligaste patavina ao feedback que recebeste na apresentação, resolveste ignorar até ao ponto de receber Fail Image.
- Por fim ainda atacaste a origem da cópia dizendo "Quanto a situação do GadgetPortugal, sem ofensa, o site também não esta de todo desenvolvido." (não faço ideia do que queres dizer, mas se calhar não é para eu perceber).


Não sei que te diga...
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Quando se fala, é preciso moral, se dizes que o meu logótipo é um clone do gadgetportugal, nesse caso também me sinto à vontade para dizer que o teu da informatica.pt é um clone do tugatronica.

Enfim, fica por aqui a discussão, voces podem continuar, é sempre a mesma tecla nem vale a pena ler mais.

Por acaso tens razão, embora com alguma diferenças os logos são idênticos  :shock:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas.

Queres feedback? Aqui vai o que realmente penso sobre isto. ;)

1 - O logotipo é igual ao do gadget portugal, mas acho que vais mudar.
2 - É um projecto condenado por ser mais do mesmo e não ter bases sólidas de sustentação.
3 - É mais um projecto teu, daqueles que começas, actualizas um mês e depois deitas fora (aquele de design que não me lembro o nome, maiserotico, entre outros se calhar).
4 - É mais do mesmo...

Mas espero que contornes todos estes pontos que enumerei e que faças algo diferente do que já existe.

Boa sorte
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu ignoraste as primeiras chamadas de atenção, essa sim, foi uma atitude de lamentar. Errar todos erramos, só tinhas que pedir desculpa logo após.