← Desenvolvimento

Novo site worten

Lida 9291 vezes

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts



Escusas de estar ai a meter lenha na fogueira ninguem esta a falar ctg.
Eu nao tenho curso de nada e vi logo isso. Tenho sites de treta mas devo fazer mais num mes do que fazem num ano.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito mais importante que isso:
Mataram os links antigos e isso acho muito mau, é estarem a criar milhares de 404 pela internet fora!

Ex http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04754759&oid=9|11&c=1015283
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Escusas de estar ai a meter lenha na fogueira ninguem esta a falar ctg.
Eu nao tenho curso de nada e vi logo isso. Tenho sites de treta mas devo fazer mais num mes do que fazem num ano.



Não passam de suposições, logo a utilização do "devo".
E além disso, não posso dar a minha opinião ? Ou então só devo deixar a minha opinião quando "falarem comigo".
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Muito mais importante que isso:
Mataram os links antigos e isso acho muito mau, é estarem a criar milhares de 404 pela internet fora!

Ex http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04754759&oid=9|11&c=1015283

La começa o rank novamente lol, mas acho que o google pelo menos deve retirar isso tudo.
Visto que controlam tudo....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

La começa o rank novamente lol, mas acho que o google pelo menos deve retirar isso tudo.
Visto que controlam tudo....
Lamento mas a questão que eu falei não é exclusivamente por causa do Google... Imagina quantos links existem directos para os produtos por essa internet fora e o desespero para o consumidor que é cair num 404.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Pois mas tinha que mudar o website. Nao se pode ter tudo...
Eles indexam isso rapidinho.
Offline

neves 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

O Google e outros vão indexar a nova estrutura de links... mas e os antigos? É preciso fazer redirects 301.
Gastam milhões e ficam sempre mal servidos. E quem paga são os consumidores.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As encomendas feitas no site anterior não transitaram para o novo. Rui, avisa lá aí o pessoal destes pormenores...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As encomendas feitas no site anterior não transitaram para o novo. Rui, avisa lá aí o pessoal destes pormenores...
Ora ai esta uma coisa importantíssima mas se não foi feito deve estar relacionado com a estrutura de dados totalmente nova..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ora ai esta uma coisa importantíssima mas se não foi feito deve estar relacionado com a estrutura de dados totalmente nova..
Nem que tivessem de criar uma equipa temporária para passar os dados manualmente! O histórico de encomendas ainda é como o outro, mas o meu pai tinha ume encomenda ainda em aberto que desapareceu, por exemplo. Não faz sentido.