← Google

[Analytics] Conta e perfil na minha conta -> Como apagar?

Lida 3353 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Eu tenho várias contas no Analytics, cada qual depois tem os seus perfis.

Exemplo: Conta de Desporto
Perfis: Todos os sites dedicados a desporto
Isto repete-se pelos demais nichos gerais.

Acontece que me puseram a ver uma outra conta, ou seja, agora tenho ali uma outra conta, inativa ainda por cima, a estorvar-me.

Já andei a vasculhar pelo Analytics, já andei nos centros de ajuda deles e até no Google andei a ver se arranjei: Só arranjo para as contas próprias, nada de "outras" contas.

A minha questão é se dá para apagar e como fazê-lo. Caso alguém aqui souber, faça-me o favor de dizer. Se ninguém souber, lá terei de ir aos fóruns do Google.

Um abraço!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa...

Eu tb tenho umas contas fantasmas. O google não gosta de apagar registos. Fica lá o histórico todo, seja no analytics, adsense com os anúncios ou adwords com as campanhas.

Acho que não há hipótese de apagar mas se alguém souber tb estou interessado em saber.

NOTA: Tb é por isto que estou a utilizar o piwik
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho o mesmo problema, raio do Google dificulta imenso estas coisas. Só consigo apagar os perfis dos quais são administradores, tenho outro que me adicionaram como utilizador e não consigo remover essa porcaria de lá, que nem sequer está a ser utilizado. Que cena mais parva!  #-o