← Conversa Geral

Cromo Chrome

Lida 3303 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olha-me este!  :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deve ser fake
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol, foi eu que tirei, aconteceu-me agora!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

usas chrome? tirando a rapides no javascript, nao tem nada que se aproveite... esperava mais...

o Firefox e o Opera são muito melhores
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O Firefox não aguenta cmg, so o uso para desenvolver e é raro quando não "crasha" também, para navegar uso crhome, muito mais leve e rápido. Não posso ver opera à frente...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Firefox não aguenta cmg, so o uso para desenvolver e é raro quando não "crasha" também, para navegar uso crhome, muito mais leve e rápido. Não posso ver opera à frente...

Opera é simplesmente bombástico. Tem muita coisa que o Firefox lhe copiou e o IE também.
O Chrome é altamente estúpido a importar os favoritos do IE ou do Firefox. Organiza tudo por ordem alfabética oO
Imagina 1000 sites ou mais, todos organizados de A a Z. Ganda festa!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esperem ate o chrome ter 2/3 anos de desenvolvimento em cima. Ja usei tudo que havia para usar, sinceramente o que mais me prendeu foi o FireFox. O Opera tem widgets mesmo foleiros. Alias, so a ferramenta de widgets esta foleira. E ja para nao falar dos skins feios. Safari foi o mais bonito de todos, dos que experimentei.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esperem ate o chrome ter 2/3 anos de desenvolvimento em cima. Ja usei tudo que havia para usar, sinceramente o que mais me prendeu foi o FireFox. O Opera tem widgets mesmo foleiros. Alias, so a ferramenta de widgets esta foleira. E ja para nao falar dos skins feios. Safari foi o mais bonito de todos, dos que experimentei.

Concordo que o Chrome tem futuro, e tambem uso o Firefox.
Mas ele já me começa a passar, encrava demasiado, e ás vezes esta-me a consumir 0.5 Gb de ram  #-o

Opera, é realmente bom e consume muito menos ram que o firefox, mas como disseste
os widgets são totalmente foleiros.... (e eu quando cheguei a usar o Opera começou a dar toteis erros... Mudei de volta para o FF)

So discordo quanto ao Safari, eu não gosto muito do desing....
E não tem nada interessante que me faça usar por alguns minutos sequer.....
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dizem que o Chrome é uma cópia do Safari, ainda não percebi porquê... Quando experimentei o Chrome, tive de reeniciar o PC e sempre que o executava ficava tudo bloqueado.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dizem que o Chrome é uma cópia do Safari, ainda não percebi porquê... Quando experimentei o Chrome, tive de reeniciar o PC e sempre que o executava ficava tudo bloqueado.

 :-# :-#
Eu não tive nenhum problema com o Chorme
e o meu pc tem um grande historial de problemas...
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

goodsound,

Dizem que o Chrome é uma cópia do Safari, ainda não percebi porquê... Quando experimentei o Chrome, tive de reeniciar o PC e sempre que o executava ficava tudo bloqueado.

Dizem quem o Chrome é uma cópia do Safari apenas porque foi construido a partir da mesma base, o WebKit da Apple, nada mais.

O Chrome é "engraçado", o firefox ficou muito pesado comparativamente às versões anteriores, uso o Opera por uma questão de velocidade de funcionamento (os widgets começam a ficar melhor mas ainda estão a anos-luz dos do firefox).

Para minha desgraçada tenho todos instalados, mas a preferencia vai para o Opera.

Abraços
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu no mac uso firefox e safari, no windows safari, firefox, ie e opera.

motivo? gosto de testar os meus sites em todos os browsers e não ver apenas screen shots dos mesmos.

Habitualmente uso o firefox e o safaria com preferencia para o firefox (passo mais tempo no meu macbook pro)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, isso tambem ja me aconteceu..isso do uau xD bem eu ja usei Chrome, e achei bom e so nao uso devido a nao haver add-ons, até la Firefox FTW
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem conhece o safari sabe que nao funciona como o firefox em termos de skin, nao e tao simples de se lhe mudar o visual mas vejam estas fotos e digam la se nao e bonito  :grin:

Vejam o historico http://www.flickr.com/photos/hetima/2330430153/in/pool-73506623@N00

Mais fotos aqui http://www.flickr.com/groups/73506623@N00/

Aqui fica um link para quem usa safari. http://pimpmysafari.com/

Eu no meu awstats vejo sempre o explorer em primeiro,  :superlol:.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só o Firebug do FF manda qlq outro browser para o galheiro  :lol: