← Conversa Geral

ISP - Sugestões sff

Lida 9354 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu sou cliente MEO desde sabado, tenho 2box's e a trabalhar sob wireless e com as duas box a ver a sporttv consigo jogar WoW e o meu irmao os dois a jogar e nao tem problemas... quando dizem que velocidade=sapo=erro a central da meo e diferente eles tem de ir a estação 3play para colocarem la a vossa linha por isso ficam com um serviço 5* alem de terem acesso a WI-FIpt e ainda têm direito a dois numeros de VoIP com preços muito bons :)

Por isso é que eu disse qualidade Telepac e não qualidade Sapo  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas a central é a mesma apenas a central tem de suportar IPTV mas é a mesma.. eu ando a meses a insistir para me mudarem para uma central mais proxima mas dizem que não o podem fazer por questões tecnicas bla bla bla..

E.. MORO EM LISBOA!!!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Também podes ver se a tua area se encontra numa zona sapo e ao não precisas de pagar a assinatura telefonica.
Offline

emortare 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Em breve o google estara por ai

 :procuranogoogle:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Optou-se pela Cabo Visão 20 Mbs.
Comprei hoje na Media Market um router wireless e está óptimo.

Happy Hour da 01h00 às 09h00 e 40GB de trafego mensal.

Estou de volta!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Optou-se pela Cabo Visão 20 Mbs.
Comprei hoje na Media Market um router wireless e está óptimo.

Happy Hour da 01h00 às 09h00 e 40GB de trafego mensal.

Estou de volta!

Com tantas ofertas baratas de tráfego ilimitado ficaste por cabovisão?! :-?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Pessoal cá da casa aderiu a isso para não ter de meter telefone e não fazer novas instalações.

Até agora satisfeito :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Pessoal cá da casa aderiu a isso para não ter de meter telefone e não fazer novas instalações.

Até agora satisfeito :)
Mas com 40GB de trafego é uma estupidez.. Meo por exemplo tinhas telefone a borla
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e tráfego ilimitado...
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem puder... e tiver sorte onde mora.... que aposte na http://fibra.clix.pt/ ...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quem puder... e tiver sorte onde mora.... que aposte na http://fibra.clix.pt/ ...

Parece expetacular!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao estou em zona fibra que novidade..
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao estou em zona fibra que novidade..

Asturmas, vives em que zona da Capital?  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao estou em zona fibra que novidade..

Asturmas, vives em que zona da Capital?  :cool:
Calçada de Carriche
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Zona Clix Fibra está disponivel em 5 sitios em simultâneo nas áreas de Lisboa (Benfica, Alta de Lisboa e Parque das Nações) e Porto (Carvalhido e Leça da Palmeira).