← Conversa Geral

Opinião acerca de PC's

Lida 21864 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual o modelo em especifico?
HP Pavillion dv6500
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

HP Pavillion dv6500
Isso nao é um modelo é uma gama...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso nao é um modelo é uma gama...

HP Pavillion dv6500 Notebook PC
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Isso é normal visto como a partida os sistemas têm boards semelhantes leva tudo a mesma imagem..
Ve por baixo do PC o modelo exacto no entanto não percebi a tua duvida
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é normal visto como a partida os sistemas têm boards semelhantes leva tudo a mesma imagem..
Ve por baixo do PC o modelo exacto no entanto não percebi a tua duvida

Por baixo é igual, queria uma opinião sobre este PC
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

investe num...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

investe num...


Já esteve mais longe :b
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Preciso mesmo de comprar um novo PC!

Qual recomendam? De preferência Asus. Até 1200€.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

investe num...


Sem duvida nenhum, desde muito novo que comprei sempre PC, sempre a dizer mal dos MAC.

Passados muitos anos a coisa de 5 dias decidi comprar um MAC, e estou super supreendido, por muito que me custe dizer estou mesmo a gostar do MAC. Comprei o Macbook Air o 2.13Ghz com 4 gigas de memoria e 250 SD hardrive e fiquei super supreendido com a rapidez e o funcionamento do portatel.

No papel o meu outro portatil tem um processador i7 etc.. e parece mais lento comparado com o MAC.

Gostei tanto que fiquei um pouco chateado do portatil ser 13 inch de tamanho (pois pensava que ia ser so para navegar na net) e como decidi trabalhar agora com o MAC  foi buscar o monitor Apple LED Cinema Display.

Estou a curtir bastante do MAC... So falta maneira de por o Visual Studio a funcionar e pelos os vistos ja ha solucao para isso tambem.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sem duvida nenhum, desde muito novo que comprei sempre PC, sempre a dizer mal dos MAC.

Passados muitos anos a coisa de 5 dias decidi comprar um MAC, e estou super supreendido, por muito que me custe dizer estou mesmo a gostar do MAC. Comprei o Macbook Air o 2.13Ghz com 4 gigas de memoria e 250 SD hardrive e fiquei super supreendido com a rapidez e o funcionamento do portatel.

No papel o meu outro portatil tem um processador i7 etc.. e parece mais lento comparado com o MAC.

Gostei tanto que fiquei um pouco chateado do portatil ser 13 inch de tamanho (pois pensava que ia ser so para navegar na net) e como decidi trabalhar agora com o MAC  foi buscar o monitor Apple LED Cinema Display.

Estou a curtir bastante do MAC... So falta maneira de por o Visual Studio a funcionar e pelos os vistos ja ha solucao para isso tambem.

Posso também dizer que em há cerca de quatro meses comprei um macbook pro 15". Posso dizer, com todas as certezas, que foi a melhor compra que já alguma vez fiz. O hardware pode não ser o mais potente, mas a sua combinação é, sem dúvida a mais potente: o SO corre mais rápido (mesmo ficando um mês sem reiniciar/desligar) que um i7 dos mais recentes (PC) acabado de iniciar. Teste feito por mim, ao abrir o photoshop, o filezilla e o word em ambos os computadores.

Paguei 1500€, mas se soubesse o que sei hoje, até pagava o dobro se fosse preciso.

Chamem-me fanboy, o que quiserem, mas só pode falar quem já teve um MAC na mão durante mais de um mês. E quem teve mais de um mês, de certeza que o vai ter para a vida!
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Nunca tive outro computador se não Mac... e já lá vão uns anitos...
Por motivos sentimentais nem consigo vender os que já não uso, o escritório parece um museu! 100% Mac! :-P
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Também comprei o meu primeiro Mac em Setembro de 2010, um MacBook Pro 13" 2.4GHz... e foi sem dúvida a melhor compra que fiz na vida. Sinto-me arrependido por não ter começado a utilizar Mac à muito mais tempo.

Aliás, gostei tanto da experiência com Mac que em Dezembro comprei um iMac 27" e estou a adorar tudo isto!

Sem dúvida alguma que me tornei um Apple Fanboy! ;)
Pensem nas vossas vidas antes de fazerem novos investimentos em PC's!
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os mac's actuais não passam de PC´s ;) e sem possibilidade de argumentar contra! A única vantagem que poderão ter é o barebone, mas até no mercado existem melhores.

Agora se quiserem FALAR DE SO's... que me parece ser o que estão a fazer... também podem instalar o OSX num pc "normal", desde que possua hardware compatível.