← Conversa Geral

Conselho sobre compra de publicidade

Lida 1875 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a pensar comprar publicidade num blog sobre make money, tipo john chow, mas tenho algumas dúvidas sobre qual será a melhor opção.

a) Banner fixo 125*125 juntamente com outros 4 banners ja existentes na sidebar
b) Banner 300*250 rotativo com outros 4 ja existentes ( aparece no 1º post)

Tem cerca de 15.000 readers by feedburner.. Será que a maioria destes leitores só le o mail e não visita o blog e assim não ve os banners?

O preço dos banners é o mesmo, qual acham que será a melhor opção?

Em relação a estatisticas fala em 300.000 pageviews mês, mas não diz quantas visitas unicas tem.
Quantas visitas unicas acham que terá?

Obrigado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

alguma sugestão?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pede visitas únicas. Vais comprar e por isso tens direito ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na teoria se a pub estiver no post aparecera no mail pelo menos no Dinheirooportunidade é assim
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se vais comprar, deves de ter acesso as stats... não podes comprar publicidade num site que não sabes as visitas que tem. Por exemplo, eu dizia-te tenho 100000 visitas diarias no site 'X' e tu acreditavas? Pede as stats primeiro ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja sei que tem 140 mil visitas por mês.
O que é melhor o banner fixo 125*125 ou 300*250 rotativo no 1º post?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende..
Subscreve o feed a ver se o banner do post aparece na feed mas se não preferia o 125
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2