Bom dia,
PRÉMIOEste livro dirige-se ao leitor que quer saber como pode utilizar os meios digitais (Internet, telemóveis, etc.) para gerar e potenciar mais negócio, mas, ao mesmo tempo, não quer perder tempo com teoria e jargão inútil. Ou seja, quer saber exactamente de uma forma sintética e simples como pode começar a utilizar rapidamente as novas tecnologias. Para um melhor enquadramento e percepção das matérias transmitidas, são abordadas as mudanças estruturais que estão a acontecer em termos do comportamento do consumidor e do modo de actuar das empresas (quer sejam grandes, pequenas ou médias).
Como a velocidade das mutações tecnológicas e comportamentais é grande, esta obra promove uma comunidade digital – Marketing Digital 2.0 – que funciona como um espaço de interactividade entre os leitores e o autor, e onde se poderão encontrar aprofundamentos dos assuntos tratados neste livro e outros recursos úteis em múltiplos formatos.
Mais Informações »»
COMO PARTICIPARPara participar neste passatempo apenas terá que colocar um link no seu site.
O link poderá ser colocado na "sidebar" ou em algum artigo já publicado.
O link terá que estar no site no mínimo por 6 meses.
Os interessados devem enviar-me uma "pm" com o link do site com que vão participar.
SORTEIOO passatempo termina no dia 30 de Abril.
O vencedor será sorteado através do site "random.org".