← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1378491 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tens o PC sempre ligado ou que?  :superlol:

Tens quase 1 ano online no  :+trafego:

Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sai de casa...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já sai, estou a 8mil km e a desfrutar do tanto que tive fechado ;-)

Foi o tempo que mais trabalhei em toda a minha vida, agora estou a trabalhar e desfrutar, valeu muito apena, não me arrependo nem um pouco da isolação desses tempos que me valeram o que tenho hoje.

(não é necessario estar sempre em casa para ter net.. lol)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele andou a viciar o contador só pode :lol:!
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá pessoal,
Alguém me pode ajudar? O meu pc, portátil, de vez em quando fica assim, como na imagem que deixei abaixo em anexo, fica escuro ali de lado e está muito quente e depois passa e desaparece, alguém sabe o que poderá ser?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém sabe como se usa os Store Credits na DealExtreme?

Cancelei uma encomenda porque já estavam a mais de uma semana a atrasar o envio porque não tinham um dos produtos em stock... diziam que podia cancelar o tal produto, mas não dizem que produto é. #-o

Dizem nos faq's que podemos usar os store credits na página de checkout... não aparece nenhuma opção ou menção a isso na página #-o
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá pessoal,
Alguém me pode ajudar? O meu pc, portátil, de vez em quando fica assim, como na imagem que deixei abaixo em anexo, fica escuro ali de lado e está muito quente e depois passa e desaparece, alguém sabe o que poderá ser?


Se dizes que está a aquecer muito, provavelmente é a gráfica que está a sobreaquecer, se estiver na garantia recomendava a enviar o portatil para a garantia, senão estiver, uma limpeza ao interior para tirar pó deve ajudar a não sobreaquecer tanto, mas isso pode significar que estás com algum problema na gráfica, motherboard ou memória(s), sempre podes levar a uma loja de informática para te avaliarem o problema.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se dizes que está a aquecer muito, provavelmente é a gráfica que está a sobreaquecer, se estiver na garantia recomendava a enviar o portatil para a garantia, senão estiver, uma limpeza ao interior para tirar pó deve ajudar a não sobreaquecer tanto, mas isso pode significar que estás com algum problema na gráfica, motherboard ou memória(s), sempre podes levar a uma loja de informática para te avaliarem o problema.
Eu ja fiz uma limpeza ao sistema de refrigeração àpouco tempo... tenho mesmo de ir ver o que é isto bah
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ele bem que disse que a reforma dele não iria chegar para pagar as despesas dele.

Olá. :D
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Já tenho uma lista criada dos típicos curiosos do fórum, aqueles que têm interesse em tudo mas não compram nada :superlol:
por mim falo não vou ver um ferrari, negociar o valor de compra etc. se não tenho capacidade financeira para o comprar, manter etc... mas pronto :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O paypal agora ao enviar dinheiro está diferente, pelo menos a mim.

Onde escolhemos que tipo de serviço é ou que tipo de pagamento é, apenas tem duas escolhas agora.

1 - Pagar por serviços ou produtos
2 - Enviar dinheiro para amigos ou família

E no 2º diz que não tem juros, nem para mim nem para quem vai receber, isto se usar o saldo do paypal ou directamente a partir do banco. Se usar o saldo do cartão de credito já tem juros.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também já tenho isso assim!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ao fazer um pagamento agora, com a segunda opção e com carta de credito, dizia que ia pagar 41cent de juros, mas depois ao fazer o pagamento ja dizia que ia pagar 53... Por isso a mais do juros da carta de credito ainda deve ter juros do paypal. Bem me parecia que era bom demais...