← Segurança

retaliação contra a Moodys

Lida 10219 vezes

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Isto merecia uma resposta em condições e não um ataque anunciado que facilmente é defendido.

Embora entenda o que motiva estas pessoas, só temos uma resposta possível, trabalho, trabalho e trabalho e deixar de ser a merda de país mesquinho que somos
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mesquinhez tipo a tua que já disseste que somos uma merda?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination



:)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mesquinhez tipo a tua que já disseste que somos uma merda?


E somos. Infelizmente.

Mas a realidade é o primeiro passo para a mudança.


- - -

O site ficou MESMO down antes de eles bloquearem os IPs. Eu estav alá, e vi através do meu VPS inter.

Rui
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site ficou MESMO down antes de eles bloquearem os IPs. Eu estav alá, e vi através do meu VPS inter.

Rui

Mesmo assim ainda levaram com grande carga, havia muito pessoal com ips de outros países, no chat estavam sempre no mínimo 6/7 americanos, aposto que esteve sempre 1 tipo da moodys a perceber o ataque, eles não foram apanhados de surpresa portanto defenderam-se.