← Afiliados

Betrally, alguém usa?

Lida 9153 vezes

Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

"Ouvi dizer" que assim do nada, para PT vão reduzir a percentagem do revenue share...os € portugueses devem valer menos... :-?
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Ouviste onde?
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Disse-me o gestor de conta...segundo se consta foi falado numa reunião da empresa e será para avançar brevemente.
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Escusado será dizer que fiquei pior que estragado...já é a 3a vez que casas do género me lixam(a ser verdade), então agora os € portugueses valem menos? :s
Offline

DCorreia 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Foi só a mim que cheira-me que fui aldrabado o mês passado? Tinha X€ de margem que basicamente desapareceu-me e não houve nenhuma perda diaria.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Todos os que fazem negócios com casas de apostas ilegais não podem reclamar quando algo muda, estão sempre sujeitos a isso.

Quanto ao € dos portugueses ser mais barato, talvez a ilegalidade na mesma pese nessa decisão.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Até a betclic já mudou o plano de rev share para cpa assim do nada , e é legal :D
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se não lhes dá lucro, têm de se adaptar.

Se tu pagas x por cliente e isso não te traz lucro suficiente, vais arranjar forma de o diminuir.
É o caso.
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O afiliado só tem é de se aguentar, e isso do ser ilegal ou legal tal como o seviper disse, não tem nada a ver. Agora de estranhar é o valor dos € ser diferente.
Então se um inglês suponhamos gasta 1000€, e um português outros 1000€, não são 2x1000€? Pelos vistos não, o afiliado inglês vai receber 300€ e o tuga 200€. É a vida... :\
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso provavelmente acontece porque o CLV inglês é maior do que o CLV português.

Há programas de afiliados de outros nichos em que se um utilizador deposita 100€, a empresa paga-te 100€. Porquê? Porque o CLV deles é acima desse valor.

Eles têm de ter uma margem de lucro, se o CLV tuga é baixo, para manter a mesma margem de lucro (ou outra métrica), eles têm de baixar nas vossas comissões.

Resumindo, é o que o spykerGM disse.
Offline

DCorreia 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Amigos, mais ninguém na mesma situação que eu?

Dia 28/11 tinha uma margem + 2000€
Acordo dia 29/11 e já só tenho +1600€ e não houve perdas nesse dia.
Fiz um report que algo estava errado através de skype e suspenderam a plataforma de afiliação e ficou tudo a zeros.

Quando a plataforma volta a ficar no ar (já em Dezembro) verifico que o mês terminou com +600€ e não há registo de nenhum dia negativo.
A comissão desce sem haver dias negativos???

Nas conversas que tenho via skype não esclarecem nada de jeito e só empurram a batata para o income access.
PS: Os valores € são demonstrativos mas na proporção correta.
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

DCorreia, por causa desse suposto "income access" perdi quase 3000€...como se não bastasse veio esta notícia dos 20% RS logo a seguir. É tudo a correr bem...que saudades da bet365!
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E não tarda acaba como a marsbet
Offline

DCorreia 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Eu ainda não recebi nenhuma comunicação de nada.. o quê? não me vão regularizar os valores que tinha?

Se nos unirmos talvez consigamos alguma coisa.. O mais estranho é que dia 30/10 consegui um aumento fixo da % de RS com eles..
Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pois, eu também tinha negociado a % em Outubro...