← Desenvolvimento

Plugin backup categorias

Lida 4409 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Saber se existe algum plugin ou alguma outra forma de copiar toda a categoria xxx do meu domínio wordpress e migrar para o novo domínio wodpress para mesma categoria xxx?

Atualmente essa categoria contém 250 posts.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Desculpas incomodar mas alguém teria ideia de algum plugin que faça esse trabalho?

Já estou com as mãos doendo de tanto copiar e colar de um domínio para outro os conteúdos.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

já experimentaste exportar/importar  :+trafego:
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O exportar/importar faz isso.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

 #-o

Não lembrei desse recurso nunca usei.

A minha dúvida quanto a usar a opção exporta quando exporta os posts para o novo domínio quando alguém acessar pelo google ele direciona para o post do novo domínio? Ou preciso usar o plugin redirection?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

#-o

Não lembrei desse recurso nunca usei.

A minha dúvida quanto a usar a opção exporta quando exporta os posts para o novo domínio quando alguém acessar pelo google ele direciona para o post do novo domínio? Ou preciso usar o plugin redirection?

Ao exportares e importares para o novo dominio, ele vai manter nos 2 sites. por isso, depois ou fazes um redirect no antigo ou apagas o antigo.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ao exportares e importares para o novo dominio, ele vai manter nos 2 sites. por isso, depois ou fazes um redirect no antigo ou apagas o antigo.

não convém fazer redirect se já exportou ou importou , se não fica a pensar que será copy/past  [-X
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A minha dúvida como fica o link do post... Um exemplo o post harmoniana / categoria saúde indexado no google exportei para o novo domínio saúde / categoria.

O google redireciona sozinho o visitante para esse post do novo domínio?
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

A minha dúvida como fica o link do post... Um exemplo o post harmoniana / categoria saúde indexado no google exportei para o novo domínio saúde / categoria.

O google redireciona sozinho o visitante para esse post do novo domínio?

 :offtopic:
quando mudas de casa, convidas os teus amigos a visitar a nova casa ou a velha ? ( que já não é habitada ) " suponho que irás eliminar os artigos do velho domino...  :)
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim vou eliminar os artigos do antigo domínio a dúvida era somente se o google estaria fazendo esse redirecionamento dos visitantes para o novo domínio.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não convém fazer redirect se já exportou ou importou , se não fica a pensar que será copy/past  [-X

Se fizer um redirect de link, pode ser retirado o conteúdo do antigo.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu fiz um redirect de alguns e apaguei do domínio antigo mas como são muitos posts o trabalho ficou muito grande.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Sim vou eliminar os artigos do antigo domínio a dúvida era somente se o google estaria fazendo esse redirecionamento dos visitantes para o novo domínio.

acho que estou  a perceber a tua duvida ( queres que o antigo tráfego ( do velho domínio ) venha para o novo ! ou queres só os artigos para o novo.
 pois como diz o Alves tens de fazer redirect do link antigo sendo assim, mas não precisa de lá estar o artigo.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Quero os artigos no novo domínio e quem procura pelo google o artigo que estava no antigo domínio seja enviado para o novo domínio.

Estava usando o plugin redirection mas estava dando um trabalho enorme por ter vários posts no antigo domínio.

A dúvida que ficou se usar o importar/exportar posts do wordpress do domínio antigo para o novo domínio o visitante google vai ser levado para o novo domínio sem usar o plugin redirection?

Lembrando que vou deletar os posts do antigo domínio.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

penso que se não usares o redirect não dá  :-k [-X