← Sponsors adultos

Quem tipo de pagamento preferem?

Lida 3369 vezes

Votação

Quem tipo de pagamento preferem?

Comissões por vendas
6 (50%)
Pagamentos por cliques
6 (50%)
Votos totais: 12

Votação encerrada: 17/Fev/2006 23:46

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostava de saber que tipo de pagamento preferem num sponsor para adultos?

Comissões por vendas, ou pagamentos por cliques?

Já agora acham um pagamento por clique de 0.01 muito baixo???
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Honestamente 0.01 parece-me baixo Algemas... Mas compreendo que a margem seja pequena.

O problema do pagamento por clique é não poderes distinguir o bom tráfego do mau tráfego...

Que tal uma hipótese de pagamento por registo?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É verdade, o pagamento por clique é que nunca se sabe se depois irá rentabilizar ou não.

Pagamento por registo tb deve ser interessante, mas deve ser complicado, e o programa que tenho não vejo opção para isso.

Devo conseguir por o pagamento por percentagem a bombar e o por clique tb.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, podes oferecer as duas soluções e fazer algo tipo AFF. Se o webmaster converte o suficiente para ser pago por clique, tudo ok. De outra maneira, passa para percentagem.

Ninguém está aqui para perder dinheiro, acho que todos temos consciência disso ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

se te começarem a injectar trafego de ma qualidade, podes vir a ter um grande problema.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

De uma coisa tenho certeza: Pagamento por clique acaba em calote ou em dor de cabeça. Quase sempre vejo uma ou ambas as partes (sponsor e afiliado) insatisfeitas.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exacto cremosin. Os cliques podem vir a dar problemas.

Tenho 2 hipósteses, ou faço o que o fpware referiu. Pois dá para por vários niveis de pagamento.

Ou opto apenas por percentagem, que em regra geral é bem melhor para o sponsor em causa.

Obrigado pela vossa opinião.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
Sim, podes oferecer as duas soluções e fazer algo tipo AFF. Se o webmaster converte o suficiente para ser pago por clique, tudo ok. De outra maneira, passa para percentagem.

Ninguém está aqui para perder dinheiro, acho que todos temos consciência disso ;)


Sim, mas sabes que isso gera polêmica todos os dias
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Comissão por venda genero Euroluso é que é...

Cliques da merda  :roll:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ok.

Comissões é melhor. Tudo dependerá do Tráfego de cada um. Assim é o melhor. Já não á polémicas, e se o webmaster tiver um bom tráfego pode fazer muito €€ por mês, caso contrário não se vai saber muito bem.
 :D  :D  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que é a decisão mais sensata Algemas ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  :lol:
Pois. Assim será em comissões.  :wink:
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Algemas"
:lol:  :lol:
Pois. Assim será em comissões.  :wink:


concordo, por dia 200 ips unicos de qualidade podem render mais que 10 000.

só um exemplo comprovadíssimo.