← Projectos

Blog novo.... estúpido ou nem por isso

Lida 5606 vezes

Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Aki fica o endereço do meu blog......
 :arrow:  www.netexplorer.tk
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
É já amanhã que o benfica vai ganhar ao Sporting e ser campeão. Os lagartos vão leva-las, e bem... Já se está a ver... o Mantorras entra nos ultimos 15 minutos e marca o golo da vitória.


Espero bem que sim....  :lol:
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

agora mudei de alojamento
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Agora sim, tenho o blog a funcar a 100%.
www.netexplorer.hlivre.net
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Concerteza devem tar fartos de receber aqueles mails enviados por gajas com coisas do tipo:

    … Ajuda este rapazinho [foto de um rapazinho com cara de coitadinho], para isso basta reencaminhares este mail para todos os contactos…

Mas esta gente é estúpida??? Não sejam… pronto… parvos, desde quando é que podemos ajudar o rapazinho reecaminhando mails???

Mas como se isso não fosse quante já baste… agora anda ai a moda dos SMS Corrente… e ainda é muito mais parvo…
Reparem em alguns que me enviaram…

    Manda esta mensagem a 7 pessoas da rede vodafone e ganhas de imediato 10 euros em chamadas


Esses lames que criam estas cenas deviam levar com fogo em cima  :evil:
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu tou farto desses emails de m**da
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

SmS nunca recebi, Mas mails... :love:

Mas Agora ja quase não recebo desses mails da treta...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso isso é curioso, mas eu também já não... acho que as pitas ficaram mais espertas...lololol Deixaram de mandar essas toneladas de lixo todos os dias...