← Domínios

Duvida na escolha de uns domínios

Lida 2598 vezes

Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas.

Queria registar uns domínios mas tenho umas duvidas.

1ª duvida, tenho o domínio xxxxdeyyyyy.com livre e tenho também o domínio xxxxyyyy.com livre.

Qual deles será que gera mais tráfego vindo do Google e é melhor para o SEO?


2ª duvida, um domínio que fica assim xxxx-yyyy.com o - é bom ou mau para o SEO?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso depende muito de que keywords forem...
Em relação ao - é mau principalmente para ser decorado pelos visitantes, mas podes encontrar muitas das informações que pretendes utilizando a pesquisa.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já foi aqui discutido.

Como disse o asturmas o - geralmente não é benéfico... Utilizar o "de" pode ser benéfico em termos de memorização porque forma uma frase com sentido, na minha opinião.
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso depende muito de que keywords forem...
Em relação ao - é mau principalmente para ser decorado pelos visitantes, mas podes encontrar muitas das informações que pretendes utilizando a pesquisa.

Tirando a parte de ser mau para os visitantes decorar a mais desvantagens?
Algum tempo a trás disseram-me que o - era mau para SEO por isso é que queria saber.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tirando a parte de ser mau para os visitantes decorar a mais desvantagens?
Algum tempo a trás disseram-me que o - era mau para SEO por isso é que queria saber.

Para a próxima perguntas porquê. Em termos de seo o - é igual, em termos de memorização não.
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

duvidas esclarecidas


Obrigado a todos :D