← Projectos

SmsDeBorla =)

Lida 3915 vezes

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Envia SMS Gratis, sem qualquer custo! É  mesmo TOTALMENTE GRATIS!!! Aproveita e envia SMS a quem quizeres... ;)

www.smsgratuitas.pt.vu

Disfruta e Diverte-te :P

PS- Este script foi feito cm uma grande ajuda de alguma malta deste forum...MUITO OBRIGADO ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Este scritp ja chiera mal..tanta coisa igual mas faxes bem na mesma..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Este scritp ja chiera mal..tanta coisa igual mas faxes bem na mesma..

Enquanto der é de aproveitar.  :D
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por acaso também tou a pensar em fazer um site aproveitando aquele gateway... mas uma coisa um bocadinho difrente.. só tenho medo é que depois va com o galheiro e fico pendurado..  :)
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sinceramente acho que mais uma vez esta demonstada a mentalidade tuga. Agora é tudo a criar uma carrada de sites para enviar sms's e ainda por cima não utilizam nenhum sistema para evitar o "spam" de sms's do mesmo utilizador.
Depois qualquer dia admiram-se de a gateway bloquear as sms's para pt ou mesmo acabar com as sms's gratis.
Usar com moderação nunca fez mal a ninguem  :wink:
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "raac"
Sinceramente acho que mais uma vez esta demonstada a mentalidade tuga. Agora é tudo a criar uma carrada de sites para enviar sms's e ainda por cima não utilizam nenhum sistema para evitar o "spam" de sms's do mesmo utilizador.
Depois qualquer dia admiram-se de a gateway bloquear as sms's para pt ou mesmo acabar com as sms's gratis.
Usar com moderação nunca fez mal a ninguem  :wink:


Boas..

como fazer isso? :S n sei  :roll:
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "comunidadetuga.com"
Citação de: "raac"
Sinceramente acho que mais uma vez esta demonstada a mentalidade tuga. Agora é tudo a criar uma carrada de sites para enviar sms's e ainda por cima não utilizam nenhum sistema para evitar o "spam" de sms's do mesmo utilizador.
Depois qualquer dia admiram-se de a gateway bloquear as sms's para pt ou mesmo acabar com as sms's gratis.
Usar com moderação nunca fez mal a ninguem  :wink:


Boas..

como fazer isso? :S n sei  :roll:


- Codigo de Verificação
- Cookies
- Sessions

Mas a primeira coisa que acho que devias fazer, uma vez que tens um portal e dizes que esse serviço de sms's é um serviço do portal, so autorizar acesso as sms's a utilizadores registados....
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "raac"
Sinceramente acho que mais uma vez esta demonstada a mentalidade tuga. Agora é tudo a criar uma carrada de sites para enviar sms's e ainda por cima não utilizam nenhum sistema para evitar o "spam" de sms's do mesmo utilizador.
Depois qualquer dia admiram-se de a gateway bloquear as sms's para pt ou mesmo acabar com as sms's gratis.
Usar com moderação nunca fez mal a ninguem  :wink:


Concordo inteiramente, ninguem dá nada a ninguem, e as operadoras nacionais acham que vão ficar a olhar perante este cenário?!
É obvio que vão tomar medidas e muito em breve não há mensagens gratis para ninguem.
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pa..eu nem sei o que fazer..tipo..recebi o email que postei ai no topico nas conversas gerais, e nao sei o que fazer, se for para enviar um email a eles a pedir autorizaçao, nem sei o que dizer...se ajudassem...agradecia!  :roll:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Im sending this email because your account is using celloneusa.com gateway without the propor autorization.
 If you dont remove our gateway from your website your DataCenter will be contacted and your website will be removed. If you want you can pay each SMS (SMS 0,10 each).Thank you and have a nice day.

PS: Do not reply to any email if you dont remove that i will contact \'WebLusa\' in order to remove your account. I will not send you more emails.
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lol o que eles têm que fazer é corrigir a configuração da gateway para so autorizar utilizadores registados.

Agora as SP e os Datacenters iam perder clientes so poque a celloneusa.com manda um mail....
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Link actualizado
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

novamente offline..esqueçam isto!
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "comunidadetuga.com"
novamente offline..esqueçam isto!


entao que se passou?