← Troca de Links para sites para adultos

aos bloguistas

Lida 1861 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para os que têm blog, com links de blogs parceiros. (parceria de links).

Costumam verificar regularmente os blogs parceiros?
Vale a pensa perder uma horinha a verificar todos, pois vocês podem estar enviando visitas a outros blogs e eles não vos enviarem nenhuma.

Eu regularmente dou uma vista de olhos nos blogs parceiros do meu.
e verifiquei muitos brasileiros desonestos.
Em vez de terem links activos para os blogs dos parceiros, eles deixam um emnu dhtml ou java, só com nomes dos blogs, e não são atalhos activos.
quando se clica lá,, não encaminha para blog nenhum.
Ainda controlo por estatísticas as referrals, e verifiquei que não vinham visitas nenhumas desses blogs (foi a segunda prova).

simpelsmente removi-os do meu.
Só deixo lá links de parceiros que têm o meu link html activo também.

hoje até deixei um aviso aos gajos que removi, em http://gretinhas.blogspot.com

,certamente vocês já usam bons prog's de estatísticas,
mas quem estiver interessado pode ver um gratis, com estatísticas detalhadas (dias, mês, horas, referrals,) e gráficos, o
www.paycounter.com
e ao que parece paga $ por cada clique que os visitantes derem no vosso counter..

eu uso esse, é muito bom, até agora só não fiz foi muito $ com ele
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu normalmente, faço isso 1x por mês.
Ver se está tudo em ordem, etc ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

é isso aí cara  :P

eu faço de 2 em 2 semanas mais ou menos.
estou aborrecido é com alguns directórios xxx, que levam umas 8 semanas a adicionar o nosso link, mas só aprovam o link se tivermos logo o deles...
ou seja, tenho o link deles, (enviando-lhes tráfego) e só daqui a umas largas semanas é que sei se adicionaram o meu blog...(isto são quatro ou cinco sites, os outros já t~em o meu na base de dados).

abraço*