← Facebook - Social Media

Vendo página facebook

Lida 1073 vezes

Offline

kagashi 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas,
Estou a vender uma página do facebook com 9338 gostos, uma página que não uso regularmente, cerca de uma vez por semana e que mesmo assim tem tido algum alcance. Quando a usava mais regularmente, tinha um grande alcance e número de "likes" diários, mas como não lhe dou uso, pretendo vende-la a alguém que faça melhor uso do que eu.
A página é sobre um clube de futebol!

A página tem um alcance por publicação (dependendo do que se publica obviamente) de 2 a 3 mil fãs em média, e só uso a página uma vez por semana, se tanto.

Interessados mandem mp que se necessário envio mais estatísticas da página boa noite
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me PM ca pagina e preço
Offline

kagashi 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

https://www.facebook.com/UmMilhao.dePortistas?ref=ts&fref=ts 30 euros, se quiser mais informações ou estatísticas sobre a página contacte. não consigo enviar PM, registei-me hoje e aparece-me que não estou autorizado a enviar mensagens... sou novato nisto