← Google

Pagerank actualizou hoje

Lida 14930 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para estes lados também subiu em alguns dos meus blogs  :cool:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

passei de 0 para 2 no piadas curtas.
E no zona desportiva de 0 para 1. =D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei como é que o PTW que em tempos teve pagerank 3 ou até 4 agora tem 0...

É muito relevante? É que eu até tenho recebido mais visitas do Google agora do que antigamente quando tinha pagerank bem superior...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Os meus passaram todos para 0, que chatice...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O meu PouparEnergia continua com pagerank 0, mas já aparece no inicio na 2ª página do google, antes aparecia no fim da 3ª.
Offline

keops 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estranho ou não o meu www.ridfick.com tem agora PR0 :(

Será verdade ou ainda estamos em actualização.

Aconteceu-me o mesmo num blog que é utilizado apenas para notícias de um clube... Ou seja não modifiquei nada, apenas adicionei conteúdo, e passei de pagerank 2 a 0. Olha a minha cara de preocupado lol :P
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já foi dito aqui várias vezes, esqueçam o PR e sigam em frente.
Offline

keops 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Quando o PR desce mas o posicionamento e tudo o resto sobe, o melhor é mesmo esquecer e continuar a trabalhar  [-(
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Eu já segui em frente.

Tenho várias "search queries" que me trazem visitas ao site. E são muitas.

Ora coloquem isto no Google:

"ganhar ipad"

ou

"procuro namorada"

Exemplos destes tenho muitos mais... :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

continua a colocar aqui as keys que te levam visitas que as tuas concorrencias agradecem ;)
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

continua a colocar aqui as keys que te levam visitas que as tuas concorrencias agradecem ;)

Porque?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ia gerar muito offtopic.. se quiseres cria um topico "porque não devo mostrar quais as keywords que me geram tráfego" que depois com tempo eu respondo ;)
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

ia gerar muito offtopic.. se quiseres cria um topico "porque não devo mostrar quais as keywords que me geram tráfego" que depois com tempo eu respondo ;)

LoL. Manda MP então :D (se quiseres é claro)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

LoL. Manda MP então :D (se quiseres é claro)

Rapidamente, se são keywords que te levam visitas, o que me impede de não apostar nessas keywords e te ultrapassar, de forma a receber eu o tráfego?
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Rapidamente, se são keywords que te levam visitas, o que me impede de não apostar nessas keywords e te ultrapassar, de forma a receber eu o tráfego?

Eu sabia que era +/- essa a resposta. E compreendo. Digamos que o "Segredo" é a alma no negócio. Vou começar a estar + atento...heheh