← Criação de conteúdo

[Procuro] Escritor/Colaborador

Lida 1775 vezes

Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu estou a pensar em criar um projeto, este sendo um blog onde tratará sobre futebol. Tanto futebol estrangeiro, quanto o brasileiro, já que sou do Brasil. Este seria um blog para chamar os torcedores a lerem sobre seus times e fazerem seus comentários.

Eu estou a procura de escritores/colaboradores que tenham interesse em aderir ao projeto, porém, como eu não possuo verba para pagar aos escritores/colaboradores, estes teriam poder para vender publicidade em seus artigos.  Mas este é um projeto sério, os escritores teriam de manter um padrão de envio de posts e horário.

Se alguem tiver interesse, eu peço que me envie um e-mail: eduardo.ribas.6@hotmail.com

Obrigado,
Espero resposta.
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ninguem ? Ainda procuro !
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ainda estou á procura, ninguem tem interesse ?