← Hosting

SiteBuilder

Lida 4728 vezes

Offline

tonyribeiro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa Tarde
á alguém aqui no forum ligado a alguma empresa de alojamento em que a mesma trabalhe com o SiteBuilder em português, (estou a referir-me ao SiteBuilder e não ao RVSiteBuilder) ?
Se por acaso houver alguém se não se importar que me contacte por favor.
Obrigado
Um abraço tonyribeiro
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não seria melhor colocares aqui a dúvida para quem vier além de ti com a mesma duvida possa também ter um esclarecimento? ;)
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A dúvida é simples.. O Tony quer um sitebuilder em Português!

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que eu saiba traduzido de raiz apenas o do plesk..
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens MP...
Offline

tonyribeiro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas
agradeço a todos o interesse em ajudar e então vou tentar explicar e ser breve quanto ás dúvidas .
começo por aqui eu já testei uma demo do sitebuilder (não é o RVsitebuilder) e achei expectacular em tudo desde o idioma português, logo aqui achei excelente pois sou português e irrita-me pois para além de não saber inglês estou no meu pais e ser obrigado a saber o idioma de outros gajos se fosse ao contrário se fosse um produto feito em portugal e fosse para inglaterra tinha que ir com o idioma em inglês, mas adiante, este sitebuilder tem também uns templates expectaculares que ñ têm nada a ver com os do RV, no RV não dá para fazer upload de templates, manuais em português não existem, existe um pequeno video que explica sómente o básico e nada mais, portanto aqui fica o desinteresse por este programa.
Quanto ao joomla para mim que não tenho nenhuma experiência é muito complicado, e aqui põe-se o contrário o programa está em português e os manuais que até agora li são traduzidos com imagens de um programa em inglês e não com imagens de um programa em português, e até agora ando á quase 4 dias á procura de um manual que me diga como começar com o joomla  e até agora depois de tantas pesquisas não consegui encontrar nada, portanto para mim por estes motivos que descrevi são dois programas que estão completamente fora de questão.
se houver alguma empresa de alojamento que trabalhe com o SITEBUILDER em português faça favor de me contactar para falarmos.
um abraço a todos
tonyribeiro     
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas
agradeço a todos o interesse em ajudar e então vou tentar explicar e ser breve quanto ás dúvidas .
começo por aqui eu já testei uma demo do sitebuilder (não é o RVsitebuilder) e achei expectacular em tudo desde o idioma português, logo aqui achei excelente pois sou português e irrita-me pois para além de não saber inglês estou no meu pais e ser obrigado a saber o idioma de outros gajos se fosse ao contrário se fosse um produto feito em portugal e fosse para inglaterra tinha que ir com o idioma em inglês, mas adiante, este sitebuilder tem também uns templates expectaculares que ñ têm nada a ver com os do RV, no RV não dá para fazer upload de templates, manuais em português não existem, existe um pequeno video que explica sómente o básico e nada mais, portanto aqui fica o desinteresse por este programa.
Quanto ao joomla para mim que não tenho nenhuma experiência é muito complicado, e aqui põe-se o contrário o programa está em português e os manuais que até agora li são traduzidos com imagens de um programa em inglês e não com imagens de um programa em português, e até agora ando á quase 4 dias á procura de um manual que me diga como começar com o joomla  e até agora depois de tantas pesquisas não consegui encontrar nada, portanto para mim por estes motivos que descrevi são dois programas que estão completamente fora de questão.
se houver alguma empresa de alojamento que trabalhe com o SITEBUILDER em português faça favor de me contactar para falarmos.
um abraço a todos
tonyribeiro     

http://joomlapt.com/ tens uma comunidade de suporte que trabalha para te ajudar, não sei por onde andaste a pesquisar, a o suporte é bom...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tony,

O que precisas é de uma empresa que tenha o Plesk + Plesk PowerPack + Language Pack Português + Sitebuilder da Paralels - Estes 4 items são comprados pelas empresas de alojamento à parte.

Não será fácil de encontrar, uma vez que os custos dos 4 pacotes ainda é um pouco alto. No entanto não é tarefa impossivel.

Saudações
Offline

tonyribeiro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas
Caros Amigos quanto á questão e problema por mim aqui apresentado, venho dizer-vos que o mesmo já está em principio resolvido com a ajuda do Amigo Asturmas, que com a sua simpatia, a sua atenção, o seu apoio e sobretudo a sua super  paciência, me ajudou a resolver este problema .
de qualquer forma quero também agradecer a todos os Amigos que tentaram ajudar-me e deram  a sua atenção para o meu problema.
A todos vós um abraço e muito obrigado
tonyribeiro 
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas. Brevemente vou colocar um Tutorial completo de Joomla no meu site com imagens. Este tutorial aborda tudo sobre joomla. Desde instalação a configuração e modificação de templates.
Mas não garanto quando irei colocar pois um tutorial deste tipo demora algum tempo a fazer.
Assim que estiver pronto envio te PM com o link.
Offline

tonyribeiro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pela atenção Cyrus
um abraço
tonyribeiro
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

dá para user esse sitebuilder com wordpress?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site builder não tem nada haver com wordpress.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O site builder não tem nada haver com wordpress.
LOL obrigado
não se admirem se virem mais perguntas com este nível de sapiência espalhads por este fórum
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O site builder não tem nada haver com wordpress.
LOL obrigado
não se admirem se virem mais perguntas com este nível de sapiência espalhads por este fórum

Mas já agora, esse Sitebuilder dá para fazer o quê?