← Hosting

Hosting Gratis com colocação de 1/2 banners publicitários!

Lida 25112 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros,


Gostávamos de saber se existirão potenciais interessados a que a Tempo de Antena, Lda subsidie a 100% fundo perdido o alojamento dos seus sites, a troco de exploração de 1/2 espaços de publicidade alusivos a nossos produtos.(depende do tráfego exigido pelo webmaster)

Temos vários servidores alugados, inclusivé alguns nossa propriedade (Housing) que estão sub explorados.

Por forma a adaptar a oferta comercial, venho desta forma saber se existem interessados.

Se existirem, por favor indiquem respondendo a este post, o vosso tráfego (Portugues/brasileiro), quantidade de Gbytes mensais de trafego e MB de espaço em disco (valores concretos e nada ficticios)

Esta oferta é válida a todo e qualquer webmaster do mundo inteiro, inclusivé para os webmasters do territóri Brasileiro (depende somete da nossa avaliação do rácio e qualidade dos visitantes e do tipo de site em questão)


Aguardo feed-back de todos os interessados.

CPS
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se bem percebi vcs saohosting em troco de publicidade percebi bem?
Uma perguntas:
Qual seria a publicidade?
Qual seria o dominio?
O hosting e tipo cpnael?
E que dados sao nessesarios!

Fico a espera da sua resposta!

Cps
----
Respondendo a pergunta e assim:

Havera potenciais dependendo da publicidade exigida.!

Abraços
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Se bem percebi vcs saohosting em troco de publicidade percebi bem?
Uma perguntas:
Qual seria a publicidade?
Qual seria o dominio?
O hosting e tipo cpnael?
E que dados sao nessesarios!

Fico a espera da sua resposta!

Cps
----
Respondendo a pergunta e assim:

Havera potenciais dependendo da publicidade exigida.!

Abraços


Boas,

1)A publicidade seria alusiva a um qualquer dos projectos da Tempo de Antena, Lda, desde o novo Tempo de antena. com(versao adulta que irá esar disponivel no endereço www.ptcams.com), até ao http://www.tempodeamizade.com ou http://www.tempodeswing.com.
Portanto projectos alusivos a sites de webcams ou sites de dating.

2) O tipo de publicidade, espaços publicitarios seriam 1 a 2 banners home page com dimensões 468*60 ou um de dimensoes layer (um pouco maior que banner 469*60)

3) Damos interface PLESK 7.5 Reloaded, muito melhor que cpanel.

4) Caso seja site já existente:Preciso de saber qual é o site que pretende migrar, o seu URL actual , alojar nos nossos servers, qual o seu trafego (quantidade mensal, por paises, etc) e quantidade de GBytes gastos num mes.

Cumprimentos,

BC
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N me disse com ficara o endereço cajo n tenha...
Enganeime ao dixer cpanel mas tirou a minha duvida :idea:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
N me disse com ficara o endereço cajo n tenha...
Enganeime ao dixer cpanel mas tirou a minha duvida :idea:


Não tera forçosamente nosso subdominio. Voce pode utilizar os seus proprios dominios.

Ainda nao definimos o dominio mãe, para aqueles que nao tem Top level domain registado.

Dê sugestões....

Somo stotlament eflexiveis, tudo depende da sua qualidade e quantidade de visitas...esteja à vontade :)

PS: Aceitamos mais candidatos!!!! Quem quiser alojamento grauito fale connosco!!

Cps
BC
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostaria de saber se o tráfego é considerado nacional ou internacional e se poderá ser utilizado o espaço para colocar ficheiros para download (só freeware e opensource). Os moldes que estou a pensar seria cada link teria uma página publicitária pedindo para aguardar 10 segundos antes do download começar.

Cumps  8)
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gosto mais do cpanel
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Spread"
Gostaria de saber se o tráfego é considerado nacional ou internacional e se poderá ser utilizado o espaço para colocar ficheiros para download (só freeware e opensource). Os moldes que estou a pensar seria cada link teria uma página publicitária pedindo para aguardar 10 segundos antes do download começar.

Cumps  8)


O trafego é nacional, pois os servidores estao no backbone nacional
desde que nao seja nada de ilegal, podemos aceitar tudo
Parece-me viavel.
entre em contacto comigo atraves de mensagem privada ou bruno.costa@tempodeantena.com

Isto aplica-se para todos os interessados, prvt me ou email para bruno.costa@tempodeantena.com

Quem nao tem dominio poderá ficar com uma extensão de um bom dominio bem indexado pelos motores de busca (nome).sexo-sexo-sex.com ou qualquer outro subdominio do nosso portfolio.

Cps
BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BrunoCosta"
dominio bem indexado pelos motores de busca (nome).sexo-sexo-sex.com ou qualquer outro subdominio do nosso portfolio.


Não me parece um dominio muito apropriado para sites de conteúdo generalista...
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Citação de: "BrunoCosta"
dominio bem indexado pelos motores de busca (nome).sexo-sexo-sex.com ou qualquer outro subdominio do nosso portfolio.


Não me parece um dominio muito apropriado para sites de conteúdo generalista...




Ai não é de certeza :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois... :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso de publicidade em troca de host já me passou pela cabeça :lol:

So que investi num site fixe para curiosidades Google :lol:

Dei ao meu primo 100mb de host e c-panel mas já me arrependi  :shock:

Mas pode ser que resulte :P com outro site  :idea:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "louro"
Isso de publicidade em troca de host já fiz :lol:

So que investi num site fixe para curiosidades Google :lol:

Dei ao meu primo 100mb de host e c-panel mas já me arrependi  :shock:

Mas pode ser que resulte :P com outro site  :idea:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se estás a trabalhar com o adsense, tens de ter em atenção o tema do site ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Se estás a trabalhar com o adsense, tens de ter em atenção o tema do site ;)



Pois é ,já me explicaste isso nest post ,e depois pus la referência ao Firefox mas ainda nao deu frutos.

Vou ter escolher outro cliente que ao menos valha uns clicks :lol:


AQuele meu ultimo post foi meio esquezito :? Nao percebi