← WordPress

Vídeos do YouTube na nova versão

Lida 2671 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como se colocam os vídeos do YouTube na versão mais recente do Wordpress?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Copia o embed para a parte html do editor
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Copia o embed para a parte html do editor

Isso eu sei, mas é o código de incorporação antigo ou o moderno?

Não sei se será do PC: diz-me se consegues ver um vídeo no seguinte artigo: http://www.carlos-costa.com/ecce-homo/

Se conseguires, o problema é do PC. Consegues ver o vídeo?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso eu sei, mas é o código de incorporação antigo ou o moderno?

Não sei se será do PC: diz-me se consegues ver um vídeo no seguinte artigo: http://www.carlos-costa.com/ecce-homo/

Se conseguires, o problema é do PC. Consegues ver o vídeo?

Aqui nesse artigo não aparece vídeo nenhum.

No entanto, em relação à questão inicial, o código embed novo funciona bem no WP, pelo menos tenho usado e nunca tive problemas.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não consegui colocar, apesar de ter tentado o código novo e o antigo. Por isso mesmo, retirei o vídeo do artigo. Não faço ideia do que seja, mas pronto.