← Conversa Geral

Google Adwords - clicksettlement

Lida 2081 vezes

Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém recebeu um mail do clicksettlement@xmr3.com com este texto em vários idiomas ??

Citar
Esta notificação de ordem judicial pode afetar seus direitos legais. Por favor, leia com atenção. Se tiver adquirido anúncios on-line da Google entre 1 de janeiro de 2002 e a data de hoje, você faz parte de uma ação judicial coletiva na Comarca de Miller County, Arkansas. Esta notificação tem como objetivo informá-lo sobre o recurso judicial da ação coletiva; a natureza do processo judicial; o seu direito de participar ou não; a ação coletiva, o acordo proposto, e como solicitar indenização em créditos para anúncio através de um acordo. Para solicitar uma cópia da notificação em anexo em português, favor enviar um email para:  clicksettlementpo@enotice.info

You can get more information at: http://www.clicksettlement.com


Alguém sabe se isto é verdade ou balelas?

Pelo que li de relance pela net, parece que é mesmo verdade...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É verdade. Agora não me perguntes o que é ou o porquê.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece ser um processo contra o google que não consegue detectar os tais cliques "falsos" do ads.

Ao entrares no site está lá em PT e lês, mas agora se é verdade ou não, isso já e outra história.

Como nao anuncio no google, não me vou meter nisso.
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Algemas"
Como nao anuncio no google, não me vou meter nisso.


 :P na ia ser fácil não!  :D