← Afiliados

Integração do sistema de afiliados da booking.com

Lida 5172 vezes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, estou a tentar integrar o sistema de afiliados da booking.com num site (já fiz a inscrição e tenho os dados de afiliado), mas não consigo implementar a versão de marca branca (em que o logo deles não é apresentado).
Não estudei o sistema exaustivamente e no site deles há páginas de ajuda que dão erro.
Será que alguém que tenha experiência com este programa me pode dar uma dica?

E, já agora, recomendam algum outro programa de afiliados para resevas de hóteis.

P.S: Há uns anos fiz uma integração do sistema HRS.com num site de viagens, não acompanhei os resultados porque o site não era meu, mas fiquei com a ideia que  tem menos oferta de hóteis que o booking.com. Alguém utiliza?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Utilizo, com pouca promoção mas com sucesso, acho que é dos melhores, senão o melhor site para reservas. Por isso mesmo não promovo outros, mas na tradedoubler tens lá alguns...

Não uso integração porque acho que podia deixar os utilizadores desconfiados, pelo menos até ao site em questão ganhar mais estatuto, por isso não te posso ajudar nessa parte.

No que toca ao sistema gosto dele e pagam bem, 25% do valor da reserva tanto pode ser €5 como €50 ou mais, e nesta altura as estadias costumam ser mais extensas, logo mais dinheiro. E a verdade é que com muito pouca promoção lá vai caindo uma ou outra reserva mensalmente (envio muito poucos utilizadores diariamente para lá).

Outra vantagem é mesmo a oferta, é muito elevada e podes segmentar por países, cidades, regiões, aeroportos, monumentos... ou seja se estás a promover Veneza podes enviar os utilizadores directamente para a página dos hotéis de Veneza ou aeroporto de Veneza por exemplo. E tens sempre a caixa de pesquisa para páginas mais genéricas ou simples links. Já no que toca a banners a oferta é fraquíssima.

O único contra, apesar de totalmente compreensível, é que se a reserva for daqui a meio ano só daqui a meio ano, após confirmação de pagamento, é que recebes o valor dessa reserva. Não sei se utilizando programas da tradedoubler ou NA o processamento é igual ou não.
Mas até nisso são transparentes e mostram-te se a reserva foi cancelada ou não. Mostram-te inclusivamente a cidade e hotel onde foi feita a reserva (pode-se tirar algumas conclusões destes dados).
Depois há que acreditar que eles são honestos e que as reservas foram mesmo canceladas pelos clientes, pelo menos até testar com uma reserva para mim próprio.

Apesar disso tudo, ainda não fui pago, nem sequer sei qual é o payout mínimo, realmente tenho de investir mais tempo no programa. Mas acho que para Junho vou fazer uma quantia razoável que vai dar para receber o dinheiro.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu trabalho com eles há algum tempo para o meu portal do Algarve e estou bastante satisfeito. Os pagamentos não falham e são pagos na hora devida e tenho sempre o acompanhamento do gestor deles para Portugal.

A forma que utilizo para integração é através de iframe. O único senão é que tenho que estipular uma altura de 3000px (recomendado por eles) de forma a evitar ter dupla barra de scroll.