← Hosting

Alojamento Blog com 5k visitas diárias

Lida 7696 vezes

Offline

R.B. 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tinha um blog no weebly, como cerca de  5k visitas  diárias em crescimento.

Fiz a transferência pá WP, e alojei o site no hostinger...  Mas  dewconhecia o limite do CPU e rapidamente  excedi esse limite.

Neste momento estou a procura de uma boa alternativa e barata.

Como não entendo muito do assunto, quer saber a vossa opinião.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens aqui uma lista com bons alojamentos portugueses: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0
Offline

R.B. 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

E dos mais conhecidos, bluehost, godaddy etc?
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E dos mais conhecidos, bluehost, godaddy etc?


O que é que tu procuras? são os planos ilimitados?
Offline

R.B. 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O problema é mesmo esse, eu não sei muito bem o que preciso.

Eu sei é que tenho um blog com 5k visitas diárias e com possibilidade de crescimento, e quer algo que não meta o meu site off e ao mesmo tempo que seja a um bom preço.
Offline

R.B. 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Da pesquisa efectuada a melhor opção parece ser o Hostgator. 5.56$ mês

Falam em limite do CPU, mas dizem que é difícil de bater a não que seja um site com grande afluência. 

Estou a analisar bem?!
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Qual é o espaço que o site está a ocupar neste momento? e o tráfego?

Qual foi a alternativa que a hostinger te deu?
Offline

R.B. 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

1GB

Quando apareceu a mensagem no hostinger, pesquisei no google e vi muitas pessoas a queixarem-se do mesmo problema mesmo com conta premium. Por isso quero fugir de lá.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Então procura uma empresa que tenha um plano que te possa oferecer +1Gb e fala com a mesma, já te indicaram o link de boas empresas em Portugal, esquece a oferta de tudo ilimitado.
Offline

R.B. 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sim, eu acredito que nem tudo seja ilimitado.

Mas achas que o plano Hatchling Plan da hostgator com:
• Single Domain 
• UNLIMITED Disk Space 
• UNLIMITED Bandwidth 
• Shared SSL Certificate

Satisfaz as minhas necessidades?
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu diria que até dá para alojar o próprio site da google, uma vez que é tudo ilimitado :lol: 

Se queres ir em frente compra mensalmente, assim vais poder testar o serviço.
Offline

R.B. 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Uma dúvida no site godaddy tem: 

Alojamento WEB desde 3.37€ mes
https://pt.godaddy.com/hosting/web-hosting.aspx?isc=gofhpt03&ci=9009

e

Alojamento para WordPress 9.83€ mes
https://pt.godaddy.com/hosting/wordpress-hosting.aspx?isc=gofhpt03&ci=88549

Qual é a diferença entre ambos?

No alojamento WEB posso alojar o wordpress lá com o FileZilla, correcto?
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para saberes a diferença o melhor é perguntares ao godaddy.

No alojamento web podes alojar o wordpress, a não ser que o godaddy tenha alguma restrição, o melhor é mesmo perguntar-lhes.
Offline

R.B. 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se o teu problema é atingir o limite de CPU, na minha opinião a primeira coisa a fazer é verificar o motivo pelo qual está a ocorrer esse consumo. Caso contrário vais andar a saltar de fornecedor em fornecedor, uma vez que alojamento partilhado tem sempre limites de recursos alocados à tua conta, de outra forma não faria sentido existirem soluções de alojamento web dedicadas (VPS, Servidores Dedicados, Cloud).