← Conversa Geral

+ Tráfego entre os 100 melhores de Portugal

Lida 5557 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vou voltar a repetir: os dados são de apenas quem usa a barra deles.

Estranho, porque eu não utilizo a barra deles nem nunca entrei na Alexa, mas tenho todos os meus sites indexados e no ranking. Deve ser cena de fantasmas...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Carlos Costa, assim por alto pareceu-me que basta os visitantes terem a barra e não o webmaster... Percebi isto desta forma...
Offline

diogoosorio 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estranho, porque eu não utilizo a barra deles nem nunca entrei na Alexa, mas tenho todos os meus sites indexados e no ranking. Deve ser cena de fantasmas...

lol, o que o Thomato está a tentar explicar é que a amostra que é utilizada para compilar essa estatística é feita através de utilizadores que têm a barra deles instalada.

Basta qualquer pessoa que tenha a barra instalada que visite o teu site para este passar a constar no ranking. Não é necessário que sejas tu a listar o website. :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ah, nesse caso peço desculpa ao Thomato. Entendi mal.  :wink:

Abraços.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parabéns. Sem dúvida uma posição merecida  :-P