← Conversa Geral

[Sugestão] Internet Banda Larga Móvel

Lida 3025 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá a todos, utilizo Internet Móvel da Optimus, o Kanguru, como todos devem conhecer. Resumindo, é muito cara para o que é. Tenho apenas 6G mensais com uma happy hour muito mal situada. Pago 40.50€ por isto e quero mesmo mudar. De preferência, se alguém me sugerisse uma Internet deste género, mas mais barata e com tráfego ilimitado, ficava muito agradecido. A minha actual tem 8mb de velocidade. No mínimo dos mínimos, 4G já me chegava. :-P

Não me perguntem porque não utilizo Internet Fixa.. long long history. :superlol:
Obrigado a todos pela atenção. ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os planos da TMN, Kanguru e Vodafone são todos iguais.. basta veres os sites de cada uma delas..
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas penso que não sejam os únicos a ter este tipo de serviço. A Sapo não tem uma Internet Móvel com tráfego ilimitado? :o
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas penso que não sejam os únicos a ter este tipo de serviço. A Sapo não tem uma Internet Móvel com tráfego ilimitado? :o
Se tiver utiliza a rede da TMN. Também tenho net móvel e não presta para nada... ainda por cima sem happy hours..
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se fores cliente meo ou sapo adsl podes ter sapo movel gratis com trafego de 100mb apenas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas penso que não sejam os únicos a ter este tipo de serviço. A Sapo não tem uma Internet Móvel com tráfego ilimitado? :o
Nenhuma operadora tem internet movel com trafego ilimitado sem ser happy hours (PS tens a zapp mas não é banda larga).
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 Também utilizo Internet Móvel da Optimus, e estou muito descontente com o serviço, quase sempre com quebras de velocidade. Ora estou a navegar normalmente, ora demoro imenso a abrir simples sites, e já nem falo de quando quero ver um video.

É certinho que brevemente mudo para um serviço fixo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se fores cliente meo ou sapo adsl podes ter sapo movel gratis com trafego de 100mb apenas
Exactly. Mas acho que podes ir fazendo upgrades.


PS: Genius, tens 100 mensagens :P
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactly. Mas acho que podes ir fazendo upgrades.


PS: Genius, tens 100 mensagens :P

Lol, é verdade. Não são muitas, mas desde à quase um ano que visito esta comunidade quase a toda a hora.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás registado à mais um mês do que eu e eu tenho 1980 :lol:

É o que dá ter maus professores  :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho traf ilimitado, mas não e mt rapido, e pago menos de metade do que pagas.. mas o tarifario ja n esta disponivel.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho traf ilimitado, mas não e mt rapido, e pago menos de metade do que pagas.. mas o tarifario ja n esta disponivel.
De que operadora?
Thomato vela se não vais de ban novamente por insulto à moderação!