← CMS - Gestores de Conteúdos

Desenvolvimento de loja online

Lida 3392 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Quero criar uma loja online mas estive a ver as demos de: magento, prestashop, opencart e abantecart.
Todas tem imensas funcionalidades, que não preciso com por ex: peso, altura e gostaria de saber se dá para apagar alguns dos campos de forma a que a inserção de produtos seja mais rápida e mais simples a gestão.

A loja deve ter cerca de mil produtos, e posteriormente pode ir até aos 5 mil produtos.
A que gosto mais em termos de gestão é abantecart, mas não sei se aguenta com estes produtos todos e o preço de venda que coloco é um e depois online aparece outro,

O que preciso apenas:
- Nome e descrição dos produtos
- Imagem dos produtos
- Preço já com iva
- Possibilidade de comprar uma unidade e também de comprar por lote, ex se comprar 10 unidades tem desconto
- Possibilidade de escolher cores de produtos.

Algumas lojas já tem algumas destas opções, mas tem imensas que não preciso e quero saber se dá para apagar e ou adicionar outros campos.
Já tenho templates em vista para comprar, preciso apenas de aconselhamento da melhor solução e da criação/alteração dos campos que necessito e a sua implementação
Aguardo comentários e propostas de quanto custa adaptar a loja com os campos que pretendo.

Obrigado
Offline

Jota610 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso o OpenCart na loja http://lcsales.pt/, não sei se têm esta opção:
Citar
Possibilidade de comprar uma unidade e também de comprar por lote, ex se comprar 10 unidades tem desconto
, mas se não tiver deve haver algum modulo que resolva esse problema. De resto é uma plataforma que cumpre os teus critérios.

Cumps
Offline

franciscosimsim4 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

MAGENTO sem duvida
Visita simsim.pt
Offline

bernnardo 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Na minha opinião tens o prestashop. Robusto e a nível das funcionalidades que não pretendes, apenas não as preenches. Tens que ver ao nivel do template e comprar ou fazer download de um que se ajuste mais à tua necessidade e altera-lo também se necessário.