← Arquivo

[Agosto 2008] Site do mês

Lida 25512 vezes

Votação

Qual é o melhor site do mês de Agosto?  

http://www.pplware.com/
28 (35%)
http://scallfm.pt/
36 (45%)
http://www.aoposte.com/
5 (6.3%)
http://tenhoumsegredo.com/
11 (13.8%)
Votos totais: 80

Votação encerrada: 30/Set/2008 19:05

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

4 users (foram mais claro) registaram-se neste forum só para votar num projecto recomendado pelo administrador sem sequer visitarem os outros. Isso aconteceu nos seguintes websites:
- 4 Taste 4 Ever
- Mundo dos Animais
- Summer Station
- Scall FM

Eu agoro pergunto-me até que ponto será esta votação justa! Mas como já tinha dito, votei no WebLouca, não só pelo bom design (embora alinhado à esquerda :-P) mas sim pelo seu conteúdo original! ;)
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

4 users (foram mais claro) registaram-se neste forum só para votar num projecto recomendado pelo administrador sem sequer visitarem os outros. Isso aconteceu nos seguintes websites:
- 4 Taste 4 Ever
- Mundo dos Animais
- Summer Station
- Scall FM

Eu agoro pergunto-me até que ponto será esta votação justa! Mas como já tinha dito, votei no WebLouca, não só pelo bom design (embora alinhado à esquerda :-P) mas sim pelo seu conteúdo original! ;)

Diguivirus tás-te a referir a administradores de sites certo??? Divulgação nunca fez mal a ninguém.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Votei no http://www.aoposte.com/ . Gostei da simplicidade.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

4 users (foram mais claro) registaram-se neste forum só para votar num projecto recomendado pelo administrador sem sequer visitarem os outros. Isso aconteceu nos seguintes websites:
- 4 Taste 4 Ever
- Mundo dos Animais
- Summer Station
- Scall FM

Eu agoro pergunto-me até que ponto será esta votação justa! Mas como já tinha dito, votei no WebLouca, não só pelo bom design (embora alinhado à esquerda :-P) mas sim pelo seu conteúdo original! ;)
Desculpa, mas quem te disse que foram só esses sites a ter cá pessoas a votar, ou melhor, a promover para as pessoas virem cá votar???
Vai ao site da Summer Station, e verifica se lá tem alguma referência ao site do mês, por favor. Não é justo estares a dizer isto mesmo que seja verdade, até porque o trabalho também conta, e falar da bouca para fora é fácil.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

4 users (foram mais claro) registaram-se neste forum só para votar num projecto recomendado pelo administrador sem sequer visitarem os outros. Isso aconteceu nos seguintes websites:
- 4 Taste 4 Ever
- Mundo dos Animais
- Summer Station
- Scall FM

Eu agoro pergunto-me até que ponto será esta votação justa! Mas como já tinha dito, votei no WebLouca, não só pelo bom design (embora alinhado à esquerda :-P) mas sim pelo seu conteúdo original! ;)
Desculpa, mas que mte disse que foram só esses sites a ter cá pessoas a votar, ou melhor, a promover para as pessoas virem cá votar???
Vai ao site da Summer Station, e verifica se lá tem laguma referência ao site do mês, por favor. Não é justo estares a dizer isto.

Dá-me a tua palavra de honra que não pediste a amigos via MSN ou assim para votarem. Ou foi isso ou então contas duplas! Não estou a ver users vindos do google por exemplo a chegar aqui ao forum, registarem, votarem num site e postarem no topico o nome desse site e nunca mais porem ca os pes!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

4 users (foram mais claro) registaram-se neste forum só para votar num projecto recomendado pelo administrador sem sequer visitarem os outros. Isso aconteceu nos seguintes websites:
- 4 Taste 4 Ever
- Mundo dos Animais
- Summer Station
- Scall FM

Eu agoro pergunto-me até que ponto será esta votação justa! Mas como já tinha dito, votei no WebLouca, não só pelo bom design (embora alinhado à esquerda :-P) mas sim pelo seu conteúdo original! ;)
Desculpa, mas que mte disse que foram só esses sites a ter cá pessoas a votar, ou melhor, a promover para as pessoas virem cá votar???
Vai ao site da Summer Station, e verifica se lá tem laguma referência ao site do mês, por favor. Não é justo estares a dizer isto.

Dá-me a tua palavra de honra que não pediste a amigos via MSN ou assim para votarem. Ou foi isso ou então contas duplas! Não estou a ver users vindos do google por exemplo a chegar aqui ao forum, registarem, votarem num site e postarem no topico o nome desse site e nunca mais porem ca os pes!
Se disse, foi apenas a membros da rádio, se veio foi da parte deles...
Falta só dares-me a tua palavra de onra quanto aos outros sites, que provas tens para dizeres que os sites que referiste foi também isso que apontas ao meu?
Sinceramente, desculpem, diguivirus, estou a ser mais burro do que tu ao te responder, por isso, fim, e que ganhe o melhor...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

4 users (foram mais claro) registaram-se neste forum só para votar num projecto recomendado pelo administrador sem sequer visitarem os outros. Isso aconteceu nos seguintes websites:
- 4 Taste 4 Ever
- Mundo dos Animais
- Summer Station
- Scall FM

Sim é verdade já o tinha dito, não foi colocado em lado nenhum publicamente no Mundo dos Animais que estava a decorrer a votação, mas em off é óbvio que eu não era o único do site a saber da existência do concurso. Com o meu conhecimento, registaram-se 3 pessoas para votarem no site, mas mesmo que esses votos fossem descontados ganhava na mesma com alguma distância ;)

E continuo a dizer, se um site consegue atrair os seus membros a votar aqui, é porque os tem e portanto alguma qualidade existe! Um site fraco não consegue...
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Votei na ScallFM, porque o Luís AMado disse-me para votar (e para ver os outros sites!  :superlol:) e acho que o site está porreiro, embora algumas páginas não dão!!  :-?

Mas pronto...

Cumps.  :grin:
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa mas tenho de discordar...

O objectivo deste concurso deveriam ser "webmasters" a avaliar "webmasters"... eu quando vou visitar um site e o avalio verifico se ele tem comunidade, se tiver mais pontos têm claro...

No entanto esta votação deveria ser para a comunidade do mais-trafego, e não para as comunidades dos sites a concurso...
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tendo em conta o contudo, design e originalidade o meu voto vai para a weblouca
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Scall FM Claro :P

Se calhar estou a ver mal as coisas, mas eu também votava nesse, para o melhor de Março  :-k
Web Milionário, se leres todo o tópico do site da ScallFM, hás-de reparar queo site foi renovado â bem pouco tempo, razão pelo qual penso que está cá.

Não andei a ler o tópico todo, só vi que foi aberto em Março. Acho essas regras um bocadinho contorcionistas, mas também quando está ali um site de um administrador a votos... enfim cada um sabe de si.

Voto no weblouca.

E MarKo, se eu estou a fugir a alguma regra como já insinuaste várias vezes, porque é que não a fazem cumprir em vez de mandarem bocas?  #-o
Web Milionário, ok, é a tua opinião, mas só te tentei esclarecer, quanto ao resto já não posso dizer mais nada, embora acho que evoluções são sempre mudanças, que podem benificiar o site, e acho que o site da ScallFM, antes quase nem era bem site, pela falta de conteúdos, mas agora sim está bem fundamentado, é a minha opinião. Estar a tentar arranjar guerrinhas neste momento, não é nada bom para ninguém...

Não é questão de guerrinha nenhuma. Simplesmente eu criei e apresentei o meu blog em Agosto, logo pensava que ia entrar neste concurso. Só agora é que percebi que os sites eram filtrados antes, vi que o meu não entrou e fui espreitar os que entraram. Logo o primeiro que vou ver é o teu, e vejo que foi apresentado em Março. Enfim, não me parece normal, remodelado ou não. Penso que tiveste a tua oportunidade de entrar no concurso em Março, e que não devias ocupar o lugar de quem chegou em Agosto. Mas depois de continuar a ver os outros e perceber que os sites de um administrador também entram num concurso em que a administração faz a primeira filtragem, fiquei esclarecido.

Tudo o que o spec (que eu não conheço de lado nenhum) escreveu, eu assino por baixo, e ainda bem que mais alguém vê as coisas com eu.

Não tinha problema nenhum em constatar que 5 sites melhores que o meu tinham entrado em Agosto, mas assim custa um bocadinho a engolir.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Scall FM Claro :P

Se calhar estou a ver mal as coisas, mas eu também votava nesse, para o melhor de Março  :-k
Web Milionário, se leres todo o tópico do site da ScallFM, hás-de reparar queo site foi renovado â bem pouco tempo, razão pelo qual penso que está cá.

Não andei a ler o tópico todo, só vi que foi aberto em Março. Acho essas regras um bocadinho contorcionistas, mas também quando está ali um site de um administrador a votos... enfim cada um sabe de si.

Voto no weblouca.

E MarKo, se eu estou a fugir a alguma regra como já insinuaste várias vezes, porque é que não a fazem cumprir em vez de mandarem bocas?  #-o
Web Milionário, ok, é a tua opinião, mas só te tentei esclarecer, quanto ao resto já não posso dizer mais nada, embora acho que evoluções são sempre mudanças, que podem benificiar o site, e acho que o site da ScallFM, antes quase nem era bem site, pela falta de conteúdos, mas agora sim está bem fundamentado, é a minha opinião. Estar a tentar arranjar guerrinhas neste momento, não é nada bom para ninguém...

Não é questão de guerrinha nenhuma. Simplesmente eu criei e apresentei o meu blog em Agosto, logo pensava que ia entrar neste concurso. Só agora é que percebi que os sites eram filtrados antes, vi que o meu não entrou e fui espreitar os que entraram. Logo o primeiro que vou ver é o teu, e vejo que foi apresentado em Março. Enfim, não me parece normal, remodelado ou não. Penso que tiveste a tua oportunidade de entrar no concurso em Março, e que não devias ocupar o lugar de quem chegou em Agosto. Mas depois de continuar a ver os outros e perceber que os sites de um administrador também entram num concurso em que a administração faz a primeira filtragem, fiquei esclarecido.

Tudo o que o spec (que eu não conheço de lado nenhum) escreveu, eu assino por baixo, e ainda bem que mais alguém vê as coisas com eu.

Não tinha problema nenhum em constatar que 5 sites melhores que o meu tinham entrado em Agosto, mas assim custa um bocadinho a engolir.
Diceste bem, Blog e não Site, nas regras está escrito sites e não blogs.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Então agora mostra-me onde é que está escrito que um blog não é um site  :superlol:

E logo a seguir peço para retirar o meu voto no Weblouca porque aquilo parece-me muito um blog  #-o
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então agora mostra-me onde é que está escrito que um blog não é um site  :superlol:

E logo a seguir peço para retirar o meu voto no Weblouca porque aquilo parece-me muito um blog  #-o
Na votação ´tens remover voto, é lá que tens de clicar se o pertendes fazer...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então se um blog não é um site porque é que o Taste4Ever e a SummerStation entraram em votações anteriores?