← AdSense

Não me consigo registar no Adsense

Lida 3000 vezes

Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

A minha conta não está associada a Adsense mas após o registo recebo sempre o aviso de que já existe uma pessoa com o e-mail que escolhi. Não entendo!

  • Eu tenho um endereço de e-mail e uma senha (Conta do Google) que já utilizo com serviços do Google como AdWords, Gmail e Orkut ou na página inicial do iGoogle.
  • Eu desejo utilizar minha conta do Google existente para o AdSense.

E depois de meter os dados (user+pass) dá o erro que referi.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Que tal associar a conta, talvez dê assim.
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Era isso que eu estava a fazer, ou não?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não consegui perceber que erro te dá...

De qualquer forma podes gerir a tua conta aqui

https://www.google.com/accounts/
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Se calhar não fui claro, eu explico melhor. Eu preencho os dados da inscrição correcto? No fim escolho as seguintes opções:

Citar
O que melhor descreve você?
   1- Eu tenho um endereço de e-mail e uma senha (Conta do Google) que já utilizo com serviços do Google como AdWords, Gmail e Orkut ou na página inicial do iGoogle.
   2- Eu não uso esses outros serviços. Eu gostaria de criar uma nova Conta do Google.

O que me leva a:

Citar
Gostaria de usar sua Conta do Google existente para o AdSense?
Você também pode usar seu endereço de e-mail e senha da conta do Google existente para o AdSense. Ou você pode usar um novo endereço e senha exclusivos para o AdSense.
   1- Eu desejo utilizar minha conta do Google existente para o AdSense.
   2- Eu gostaria de escolher um novo nome e senha de login exclusivos para o AdSense.

Depois ao fazer login com a minha conta recebo esta mensagem:

Citar
Já existe um usuário com o e-mail especificado
Selecione um login da Conta do Google diferente para acessar essa conta.

Não consigo associar a minha conta ao Adsense.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mesmo a partir da gestão de contas? O link que deixei...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se calhar estás a criar a conta a segunda vez, desculpa mas acabei por não entender muito bem também :)
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Afinal tinha um registo no Adsense em "hold" que foi feito à 2 anos! Acho que o problema já foi resolvido, estou só a espera que me aceitem.

Obrigado pela ajuda