← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro Webdesigner experiente [URGENTE]

Lida 6403 vezes

Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Procuro webdesigner experiente para um projecto que estou a desenvolver. Preciso de um template html e um backend de administração.

 Esse projecto será vendido num website de venda de scripts php. a 10 / 12 dolares. Estou a pensar conseguir vender 1300. (12*1300=15600$).
Estou disposto a dar (10%*) ao designer de tudo aquilo que ganhar.

qualquer dúvida por favor pm me.

*nova percentagem
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa a frontalidade, mas, estás à procura de um gajo que no fundo faça quase o trabalho todo (design e backend), onde estas disposto a pagar somente 5% das possíveis vendas estimadas e não garantidas!? Assim à partida parece-me um muito mau negócio para o dito cujo...

Mas boa sorte ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cómico.
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Para isso quem te fizer o trabalho vai ao suposto site, um dos mais conhecidos, codecanyon... e coloca la o mesmo para vender e talvez ganhe mais que isso!
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tudo correr como queres: o que o dito cujo ganha é menos de 800€ e tu 14800€...

Não me parece bem.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

parece-me que ele está a pedir templates para o front e back-office apenas...

se calhar eu é que entendo mal
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

parece-me que ele está a pedir templates para o front e back-office apenas...

se calhar eu é que entendo mal

Também me parece isso...

Mas mesmo assim, 5% continua  a ser pouco penso eu.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Cómico.

Cómico é ficar a espera que o dinheiro venha ter a casa.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Desculpa a frontalidade, mas, estás à procura de um gajo que no fundo faça quase o trabalho todo (design e backend), onde estas disposto a pagar somente 5% das possíveis vendas estimadas e não garantidas!? Assim à partida parece-me um muito mau negócio para o dito cujo...

Mas boa sorte ;)

Estive a pensar e passei de 5 para 10%. É preciso ver que também estou a fazer o meu trabalho sem garantias nenhumas. É mesmo assim, se der dá para os 2, se não der paciencia. Agora se não fizermos nada de certeza que não irá dar...
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Requesitos:
  • CSS3
  • Jquery
  • HTML5

O template tem de ser o mais cross-browser possível e devem ser validados e ter 0 erros, tanto a nível de css como de html

Acho que é uma excelente oportunidade para mostrar o que se sabe fazer em Portugal, adicionar ao portefólio e ganhar dinheiro. Não tenho qualquer dúvida que aquilo que quero fazer vai ser um sucesso.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Procuro webdesigner experiente para um projecto que estou a desenvolver. Preciso de um template html e um backend de administração.

 Esse projecto será vendido num website de venda de scripts php. a 10 / 12 dolares. Estou a pensar conseguir vender 1300. (12*1300=15600$).
Estou disposto a dar (10%*) ao designer de tudo aquilo que ganhar.

qualquer dúvida por favor pm me.
*actualizado!
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É preciso ver que também estou a fazer o meu trabalho sem garantias nenhumas.
Que é qual mesmo?

Ou eu percebi mal, ou tu não fazes quase nada para além de ir para o mercado vender o peixe.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Que é qual mesmo?

Ou eu percebi mal, ou tu não fazes quase nada para além de ir para o mercado vender o peixe.

Deixa ver... então tu axas que um site se resume ao design? enfim...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continua a ser uma percentagem super baixa. Justo seria pelo menos 30-40%.
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Continua a ser uma percentagem super baixa. Justo seria pelo menos 30-40%.

Concordo contigo, quem faz o trabalho todo e o designer.
 Duvido que consigas alguém com 10% de Lucro

Dica: Na próxima dizes que pagas bem a um webdesigner Experiente, ele faz te o site e pagas depois assim vendias-o e talvez ai ganhasses mais! Sem ele saber do que se destinava o site!


Hugo.