← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro Webdesigner experiente [URGENTE]

Lida 6412 vezes

Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dessa forma estas a demonstrar que nao tens plena confiança no teu trabalho.

Dizer que vais vender x ou y como incentivo nao serve de absolutamente nada, porque nesses sites e impossível estimar o número de vendas de algo que ainda nem sequer foi aprovado ( sim porque tens de passar por essa etapa primeiro )

Se confias no teu trabalho, contrata os serviços de alguém. Assim ficas com esses valores de que falas só para ti ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deixa ver... então tu axas que um site se resume ao design? enfim...
Tu pediste um "template" e um "backend". Um site não se resume a isso, mas o trabalho esta basicamente todo aí... Volto a perguntar, o que é que tu fazes mesmo para além de ir vender o peixe? A pergunta não é difícil, é bastante simples até. E no entanto estás com demasiados rodeios em responde-la.

Cada um que tire as conclusões que quiser da tua proposta e da discussão. Na minha opinião e, até provares o contrário (coisa que estas a evitar e na tua posição não me parece a melhor abordagem), é um péssimo negócio.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais cómico que esperar que o dinheiro venha ter a casa, é fazer propostas ridículas como a tua, devias ter vergonha!! Mas também só cai quem quer! Avisos não faltam e não é que sejam necessários, ninguém no seu perfeito juízo ia aceitar termos desses, nem o pior amador do Mundo.

Dizes tu que o trabalho não está todo na construção do site, andas neste mercado há pouco mais de duas semanas, só pode.

5% por horas e horas de trabalho, mesmo que atingisses a meta de vendas, daria 750 dollars. Espera lá que alguém vai mesmo fazer-te esse trabalho todo por 750 dollars. Quero ver se arranjas alguém para te desenhar e PROGRAMAR por 1500 dollars, vai sonhando novato...

Nazgulled, péssimo? Estás a ser modesto.
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

é ri para não chorar, é o primeiro caso que o vendedor ganha bem mais que o produtor, hahahaha.

Imagina uma empresa de plano de saude oferecendo 90% da venda ao vendedor.

Cara, você que ganhar dinheiro fácil, e  isso não cola.

Eu mesmo posso vender meus sistemas e lays sem sua ajuda , porque daria 90% do meu trabalho a você?.

Pior que viver no mundo dos espertos, e viver no mundo de quem acha que é esperto
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

na minha opinião, podias ter evitado estes problemas todos.
bastavas ter dito que pagavas 500 ou 1000€ (o que for) pelo que pretendes, e o resto ninguem tinha a ver com isso, se dps ganhas 10000 ou 15000 é contigo.

agora se dizes que tens a certeza que isso vai dar €, mas não pretendes pagar já a um webdesigner, é normal que o pessoal ache estranho.

ora se todas as propostas fossem como á tua, com a quantidade de projectos mal feitos que há aí, ninguém tinha € para meter em casa ;)

cumps.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais cómico que esperar que o dinheiro venha ter a casa, é fazer propostas ridículas como a tua, devias ter vergonha!! Mas também só cai quem quer! Avisos não faltam e não é que sejam necessários, ninguém no seu perfeito juízo ia aceitar termos desses, nem o pior amador do Mundo.

Dizes tu que o trabalho não está todo na construção do site, andas neste mercado há pouco mais de duas semanas, só pode.

5% por horas e horas de trabalho, mesmo que atingisses a meta de vendas, daria 750 dollars. Espera lá que alguém vai mesmo fazer-te esse trabalho todo por 750 dollars. Quero ver se arranjas alguém para te desenhar e PROGRAMAR por 1500 dollars, vai sonhando novato...

Nazgulled, péssimo? Estás a ser modesto.

Não estou a perceber estes comentarias todos muito sinceramente. Já tenho designer. Aceitou as condições. Não é 5% é 10%. Quem programa e faz a documentação sou eu. podes ter o design mais bonito do mundo. Se não souberes o que fazer com ele é igual a nada!
Acho que os teus comentários são escusados sinceramente...
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

na minha opinião, podias ter evitado estes problemas todos.
bastavas ter dito que pagavas 500 ou 1000€ (o que for) pelo que pretendes, e o resto ninguem tinha a ver com isso, se dps ganhas 10000 ou 15000 é contigo.

agora se dizes que tens a certeza que isso vai dar €, mas não pretendes pagar já a um webdesigner, é normal que o pessoal ache estranho.

ora se todas as propostas fossem como á tua, com a quantidade de projectos mal feitos que há aí, ninguém tinha € para meter em casa ;)

cumps.

Isto é um teste. Se correr bem ambos ganhamos, se correr mal ninguém ganha. Agora se não tentar-mos não vamos a lado nenhum.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

é ri para não chorar, é o primeiro caso que o vendedor ganha bem mais que o produtor, hahahaha.

Imagina uma empresa de plano de saude oferecendo 90% da venda ao vendedor.

Cara, você que ganhar dinheiro fácil, e  isso não cola.

Eu mesmo posso vender meus sistemas e lays sem sua ajuda , porque daria 90% do meu trabalho a você?.

Pior que viver no mundo dos espertos, e viver no mundo de quem acha que é esperto


Devias chorar pelos comentários que fazes... Eu não vou vender design, vou vender uma solução. Enfim brazileiros...
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tu pediste um "template" e um "backend". Um site não se resume a isso, mas o trabalho esta basicamente todo aí... Volto a perguntar, o que é que tu fazes mesmo para além de ir vender o peixe? A pergunta não é difícil, é bastante simples até. E no entanto estás com demasiados rodeios em responde-la.

Cada um que tire as conclusões que quiser da tua proposta e da discussão. Na minha opinião e, até provares o contrário (coisa que estas a evitar e na tua posição não me parece a melhor abordagem), é um péssimo negócio.

Desculpa? o trabalho está quase todo aí? Tas a brincar comigo certo? Se assim fosse não haveria programadores, havia só designers...  Eu ponho a solução a venda sim, programo o core da aplicação faço a documentação e testo para que tudo esteja dentro dos "standards".
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Desculpa? o trabalho está quase todo aí? Tas a brincar comigo certo? Se assim fosse não haveria programadores, havia só designers...  Eu ponho a solução a venda sim, programo o core da aplicação faço a documentação e testo para que tudo esteja dentro dos "standards".

O pessoal para de chatear, quando realmente disseres afinal o que é que fazes... programar o core, ok.. Especifica...
Isso é generalizar muito a coisa.

Mais valia mesmo pagares a alguém e ficavas com o resto
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele já encontrou o que queria, por isso, topico fechado!