← Startups

Investir! Mas onde?

Lida 5341 vezes

Offline

warning 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas a todos.

Sou novo neste forum e respectivo site. Encontrei-o através do google e achei bastante interessante, instrutivo e com muito boas dicas.
Tive a liberdade de um explorar um pouco e ver algumas discussões que foram feitas no forum e gostei bastante da ajuda e feedback demonstrado.
Sou um apaixonado por webdesign e tenho vindo a apostar nesta área desde a 2 anos. Aprendi neste tempo todo, que nesta área é preciso muita paciência e paixão pelo que fazemos. Acreditar no nosso projecto e não nos deixarmos ir abaixo pelo insucesso inicial. Tal como muitos de vocês, já pensei em desistir muita vez, mas aprendi a ser paciente e a não deixar de ter novas ideias.

Mas, gostaria de pedir a vossa ajuda.

Eu tenho algum dinheiro para investir... e gostaria de aplica-lo num projecto útil e com fiabilidade. Como gosto da área de webdesign e tenho muito tempo disponível tive varias ideias onde o aplicar. Mas gostava de ter sugestões!

Em que projecto aplicavam se tivessem na minha situação? Em que área apostavam?

Não pretendo que me "dêem a papinha toda" mas gostaria de ter algumas ideias alem do meu ponto de vista.
Tenho consciência que tenho muito a aprender e que não sei tudo (jamais o saberei) mas sou desenrascado e paciente e não tenho medo de arriscar.

Se me puderem ajudar, agradeço desde já.

Obrigado :)
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Em temas para Wordpress
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Primeiro aprender------->depois investir. O melhor conselho que te posso dar é trabalhares no sentido de conheceres bem o mercado e só depois partires para investimentos.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao  :+trafego:

Não percebi bem, pretendes investir na compra de um site já feito ou em publicidade para um site que já tens?

No primeiro caso, ou conheces bem o nicho do site, dominas a parte de obter lucros do mesmo, etc. É uma questão de procurar e oferecer algum por ele. No  :+trafego: há muitos projectos que podiam ser melhor aproveitados, é uma questão de estar atento e falar com os respectivos donos.

No segundo caso, depende exclusivamente do tema do site. Sem isso é difícil de dizer onde investir.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tenho algum dinheiro para investir... e gostaria de aplica-lo num projecto útil e com fiabilidade. Como gosto da área de webdesign e tenho muito tempo disponível tive varias ideias onde o aplicar. Mas gostava de ter sugestões!


E que ideias já tiveste?

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sugiro que comeces com um ou outro pequeno investimento. Por exemplo adquire um site de rendimento modesto e desafia-te a duplicar e triplicar esse rendimento. Ou cria tu próprio um projecto traçando metas quer de lucro quer de popularidade.

Quer consigas quer não, vais aprender muita coisa útil para os próximos investimentos, que já poderão ser em maior escala e como é lógico com valores de retorno mais "gordos".

Não deixes de ler e de participar nas discussões aqui no fórum e sobretudo de estar atento, há vários posts aqui no +t com dicas fantásticas para quem estiver atento, que no entanto podem passar ao lado de uma leitura mais diagonal... ;)