← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 590516 vezes

Offline

android 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

raugusto.. eu tenho campanhas bastante mais atrasadas que essa. Uma delas o anunciante já não se encontra na plataforma.
O problema aqui também é dos anunciantes que por vezes não pagam e ficam com bastantes facturas por liquidar. Até à conclusão do processo por parte da NetAffiliation, já se sabe que demora uns valentes meses até ficar resolvido. Logo que tenham os valores em caixa, eles liquidam.
Também me queixo, mas nem todos os anunciantes são assim.
Por isso é que acho mesmo importante um anunciante ser obrigado a entrar com dinheiro. Quando o dinheiro acaba, a campanha pára. Só assim se conseguirá resolver estes assuntos, seja na NA, ou noutras networks em que se passa o mesmo com determinados anunciantes!

isso é um grande barrete! eu tinha campanhas que na netaff demoraram 7 meses a ser pagas com a desculpa de atrasos de pagamento do anunciante, mudei de plataforma e para a mesma campanha recebo no mes seguinte. Entõa a empresa só pagava atrasada à netaff? duvido, não se iludam ;)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

isso é um grande barrete! eu tinha campanhas que na netaff demoraram 7 meses a ser pagas com a desculpa de atrasos de pagamento do anunciante, mudei de plataforma e para a mesma campanha recebo no mes seguinte. Entõa a empresa só pagava atrasada à netaff? duvido, não se iludam ;)

Parece-me bastante possível.
Basta a outra plataforma ter regras diferentes.
Mas não sei estou a falar sem saber das regras e de qual é a outra plataforma e assim.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só sei que ia aderir à Netaffiliation e depois do que li aqui mudei logo para a TradeDoubler...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao custa nada aderir aos dois...
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alguém que tenha o pagamento via Paypal já recebeu este mês?
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

PiqueT, recebi no dia 18.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém que tenha o pagamento via Paypal já recebeu este mês?

Já actualizaste as informações referentes ao pagamento? Houve alterações este mês no método de pagamentos e era necessário proceder à actualização desses pormenores na conta...
Offline

greenhot 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

isso é um grande barrete! eu tinha campanhas que na netaff demoraram 7 meses a ser pagas com a desculpa de atrasos de pagamento do anunciante, mudei de plataforma e para a mesma campanha recebo no mes seguinte. Entõa a empresa só pagava atrasada à netaff? duvido, não se iludam ;)

como estao a dizer isto é um grande barrete tb tenho os mesmos problemas
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém sabe quanto tempo demora a pagar a La Redoute? Tenho tido algumas leads, mas não quero esperar meses pelo pagamento... ;)
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Alguém sabe quanto tempo demora a pagar a La Redoute? Tenho tido algumas leads, mas não quero esperar meses pelo pagamento... ;)

Hiii, pensa nisso como um investimento a longo longo prazo, a ultima vez que recebi foi em Dezembro de 2009, em Janeiro não saiu a factura, Fevereiro idem, Março la même chose..  :-k

Boa Páscoa…  :bananarock:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depois de tantas queixas, não sei como não se decidem a fazer nada... Custa alguma coisa juntarem-se todos e em vez de se queixarem à netaff (Estes gostam de brincar convosco) enviam dezenas de emails para os anunciantes.

Quando virem (os anunciantes) que a netaff não é séria, vão ver efeitos, talvez comessem a pagar a horas...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a mim já me responderam aos e-mail cerca de 2meses depois ou mais, +/-  [-(
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hiii, pensa nisso como um investimento a longo longo prazo, a ultima vez que recebi foi em Dezembro de 2009, em Janeiro não saiu a factura, Fevereiro idem, Março la même chose..  :-k

Boa Páscoa…  :bananarock:


Estás a falar a sério ou estás a brincar? Que m****... Tenho lá xxx€ do "Tara Portugal" a receber e ainda está à espera do pagamento do anunciante... #-o
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estás a falar a sério ou estás a brincar? Que m****... Tenho lá xxx€ do "Tara Portugal" a receber e ainda está à espera do pagamento do anunciante... #-o

Estou a falar a sério meu caro, a ultima vez que recebi foi a 22-12-2009, trata-se de uma situação normal para quem está habituado a trabalhar com este sponsor.

Cpz
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou dependente deles para não ter despesas... (alojamento, domínios, aweber, PPC) se não pagam, lixo-me... #-o