← WordPress

Gestão de Comentários No Wordpress.

Lida 2430 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá,
Tenho um blog com 23 mil comentários e queria dinamizar ainda mais o "comment".
Estava a pensar em começar a utilizar o "Disqus". Alguém utiliza ou tem opiniao?

Obrigado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uso o intense debate e estou muito satisfeito.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A questão de usar um desses gestores de comentários, não vai dinamizar a discussão. O que vai dinamizar a discussão é a qualidade dos conteúdos.

Sou completamente contra esse tipo de software, nada de garante que isso tem uptime de 100% ou o serviço não desaparece de um dia para o outro, para além de achar que a maior parte dos templates têm pouco usabilidade.
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Só uma achega:

...nada de garante que isso tem uptime de 100% ou o serviço não desaparece de um dia para o outro...

É verdade do Disqus, ou seja se o Disqus está em baixo o site fica sem sistema de comentários, mas não do IntenseDebate. O ID usa o sistema de comentário do próprio WP como "fallback"; ou seja se está em baixo, os comentário continuam a funcionar e são sincronizados assim que o ID volta a estar disponível.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Melhora os conteúdos, incentiva os utilizadores a comentar, destaca a zona de comentários, etc.

Eu não uso nenhum desses software e também não gosto
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se estas falar do tafixe.com então coloca a opção de responder aos comentários, reply button.

Podes ainda colocar ratings para os comentários, coloca a opção de deixar comentários através dos perfis facebook, para tudo isto existem plugins não precisas de disquss ou outro qualquer.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Detesto esse tipo de sistemas. Primeiro porque são mais pesados, segundo, não se adequam ao template, terceiro são completamente desnecessários.

Podes usar o sistema do wordpress, e caso precises de alguma função, como por exemplo comentar com a conta do facebook ou twitter, existe plugins para isso tudo.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Detesto esse tipo de sistemas. Primeiro porque são mais pesados, segundo, não se adequam ao template, terceiro são completamente desnecessários.

Podes usar o sistema do wordpress, e caso precises de alguma função, como por exemplo comentar com a conta do facebook ou twitter, existe plugins para isso tudo.

E sem retirar o campo normal de comentário? Se me puderes indicar algum para o facebook, eu sei colocar mas para isso tenho que retirar e ficar só os comentários do facebook, se conseguir integrar os dois de forma simples era óptimo...