← AdSense

Google AdSense

Lida 967065 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ola

Ja recebi o meu 1 pagamento ontem  :D  mas eu ja atingi os 50$ novamente e gostaria de saber se tenho que receber outro pin?

um abraço
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

skyli, não tens que receber mais nenhum PIN, agora não precisas de fazer mais nada.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

MarKo,  :wink:  Muito obrigado, vamos la ver os proximos lucros lol já agora, quem usa mediaplazza? é que registei-me lá e ja adicionei conteudo no meu site.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

skyli, de nada! Existe um tópico sobre o MediaPlazza, falamos lá sobre ele, eu uso, mas é muito complicado converter e as margens de lucro são muito baixas.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

meidaplazza é bom para quem tem trafego frances, ingles, etc...mais vale vender um toque para frança do que 20 em portugal...é como em tudo...

eu deixei de usar à algum tempo...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "raugusto"
meidaplazza é bom para quem tem trafego frances, ingles, etc...mais vale vender um toque para frança do que 20 em portugal...é como em tudo...

eu deixei de usar à algum tempo...


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "PiqueT"
Boas.
Acabei de chegar ao meu limite do meu primeiro pagamento no google ads.

Eu tinha a opção para receber por cheque, mas li por aqui que nao compensa, por isso decidi mudar para traferencia bancaria.

O problema é que agora nao sei onde buscar os dados que me pendem...



Alguem me pode dar uma ajuda a dizer o que cada 1 é e onde posso arranjar?

(eu tenho conta em meu nome no banco)


Cumprimentos  8)


Será que me podem ajudar?
Ainda continuo com dúvidas!

Obrigado
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu recebi o meu por Cheque padrão e chegou perfeitamente! e Foi mais rapido do que aquilo que pensava! No entanto para poderes preencher essa ficha necessitas dos teus dados da tua conta bancária, que poderá estar na tua caderneta ou com um simples telefonema ou dirigires-te ao banco e pedires esses dados.

Um abraço
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "skyli"
Eu recebi o meu por Cheque padrão e chegou perfeitamente! e Foi mais rapido do que aquilo que pensava! No entanto para poderes preencher essa ficha necessitas dos teus dados da tua conta bancária, que poderá estar na tua caderneta ou com um simples telefonema ou dirigires-te ao banco e pedires esses dados.

Um abraço


Mas por cheque não ficas a perder algum dinheiro quando o fores a levantar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o mandar ja vir em euros nao
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Então não há qualquer problema em pedir cheque?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não so que demora mais tempo
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PiqueT,  Se seleccionares a opçao: entrega por Cheque padrao, nao perdes dinheiro, caso mandes vir em €. Se mandares vir em $ quando ele chegar, obviamente que para passares de Dollares para Euros tem que haver uma taxa de cambio e visto que o Euro está mais alto, perdes dinheiro. Mas isso mesmo que mandes vir por TB ou por Cheque o valor é igual.

Um abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao
Esse cambio e feito pelo google perde dinheiro é porque os bancos cobram por esse cambio
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

os banners para sacar o firefox etc etc são rentaveis?