← AdSense

Google AdSense

Lida 968719 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ola a todos,

na minha página "historico dee pagamentos" o saldo do mes de março, diz que no dia 24 Abril o pagamento foi emitido e gostaria de saber se tenho que esperar ate ao dia 25 de maio, ou ja devia ter chegado o pagamento do mes dee março?

um abraço a todos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

La para dia 5 ou 6 ou coisa assim ja o recebes
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu escolhi receber o cheque de entrega padrão, irá chegar ate esse dia?
Ja agora, qual é a diferença entre o cheque de entrega padrao e cheque de entrega rápida e segura, eles descontam 29€?

um abraço
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não há nada como a TB!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem queria tb mas eles n enviaram a transferencia de teste
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Eu tambem queria tb mas eles n enviaram a transferencia de teste


Adicionas uma nova conta (do pai, da mãe, abres uma conta nova) e eles voltam a enviar, eu tive que fazer isso porque a 1ª conta que pus teve um problema com o cartão multibanco e em vez de andar a correr para bancos (que fecham às 2h da tarde :x ) pus outra conta e já não tive problemas.
Não sei se apagando e voltando a colocar a mesma conta é possível.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em termos de design de sites quem daqui faz a pensar prioritariamente no adsense/pub?
Estou a pensar refazer alguns sites (= muito trabalho) para colocar novas posições para o adsense. Alguém de vocês já fez isso? (além do raugusto :wink: ) Valeu realmente a pena? Os utilizadores do site queixam-se?
E falo em dar dar prioridade total ao adsense, mesmo que o site fique um bocado mais feio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que da resultado por acaso vou agora fazer um para o blog
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, agora em qualquer design que faço, não penso só no adsense, mas obviamente tem que se pensar nas dimensões dos vários blocos e a possibilidade de integração. Por ex não ponho nenhuma coluna de texto com menos de 468 num blog, ou por ex redesenhei a home page do tuning.online.pt e a posição dos dois blocos grandes foi fundamental e espero melhorar os resultados do segundo bloco, obviamente piores do que os do primeiro por nao estar acima da parte visivel...

outra boa dica é os sites de largura fixa terem no minimo os 729 do bloco horizontal grande....serve para muitas coisas....forum footer, headers...etc
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raugusto"
sim, agora em qualquer design que faço, não penso só no adsense, mas obviamente tem que se pensar nas dimensões dos vários blocos e a possibilidade de integração. Por ex não ponho nenhuma coluna de texto com menos de 468 num blog, ou por ex redesenhei a home page do tuning.online.pt e a posição dos dois blocos grandes foi fundamental e espero melhorar os resultados do segundo bloco, obviamente piores do que os do primeiro por nao estar acima da parte visivel...

outra boa dica é os sites de largura fixa terem no minimo os 729 do bloco horizontal grande....serve para muitas coisas....forum footer, headers...etc


Uma das minhas maiores burrices foi, há uns tempos atrás, ter feito um template para o wordpress e ter dado à zona dos conteúdos praí 464px... umas semanas mais tarde lembrei-me que ali seria uma boa opção para colocar um banner e pumba... fica praí 2px fora dessa zona em cada lado :D

Por isso é que gostava de ouvir essas opiniões para nestes próximos redesigns dos sites não deixar escapar nada.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Ricardo75"
Em termos de design de sites quem daqui faz a pensar prioritariamente no adsense/pub?
Estou a pensar refazer alguns sites (= muito trabalho) para colocar novas posições para o adsense. Alguém de vocês já fez isso? (além do raugusto :wink: ) Valeu realmente a pena? Os utilizadores do site queixam-se?
E falo em dar dar prioridade total ao adsense, mesmo que o site fique um bocado mais feio.


O BJ web foi recentemente criado de raiz (o design) e na altura pensei logo como meter o adsense de forma a ficar bonito e não ficasse demasiado "publicitado".
Penso que futuramente e sempre que fizer um site que irá usar adsense acho que é uma grande prioridade ver isso do adsense. Pois já vi vários sites que criam e depois incorporam o adsense do modo que der mais jeito no design do site.  :wink:
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas.
Acabei de chegar ao meu limite do meu primeiro pagamento no google ads.

Eu tinha a opção para receber por cheque, mas li por aqui que nao compensa, por isso decidi mudar para traferencia bancaria.

O problema é que agora nao sei onde buscar os dados que me pendem...



Alguem me pode dar uma ajuda a dizer o que cada 1 é e onde posso arranjar?

(eu tenho conta em meu nome no banco)


Cumprimentos  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ve na caderneta da tua conta caso tenhas ou no extrato
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Ve na caderneta da tua conta caso tenhas ou no extrato


Nao ajudas-te muito.
Mas essas informações vêm todas no extracto da conta?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quase de certesa que sim
Em apelido poes o teu apelido