← AdSense

Google AdSense

Lida 968227 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No tuning.online.pt já aparecem dos novos à algum tempo. Mas nem todos...

http://www.tolnetwork.com/2007/adsense-com-novos-formatos/
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parece que a transição para o novo layout está completa. Há algumas horas que já não vejo o velho layout em diversos sites.

Vamos lá ver se o mês de abril começa a melhorar  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "raac"
Parece que a transição para o novo layout está completa. Há algumas horas que já não vejo o velho layout em diversos sites.

Vamos lá ver se o mês de abril começa a melhorar  :D

Aqui ta na MESMA
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais bonitos!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.tuning.online.pt/tuningnews/tuningnews.php

aí por cima das noticias integrei de uma forma que me parece porreira...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lolol está mesmo muito bem integrado.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Citação de: "hel.souza"
Acho muito mal e cenas destas fazem com que fiquemos cada vez com mais medo.
   kadhafy, a unica coisa que podes fazer será criar nova conta no adsense, no nome de algum familiar.
   Houve por aí um rumor sobre a google adsense detectar cliques inválidos e descontar, seria o ideal, já nos dava mais confiança né...

Cria a conta tudo bem mas n pode usar nos sites que usava..


Pode sim. Já disse noutro tópico que os sites não são banidos, só o utilizador. Ou melhor, os sites também podem ser banidos, mas não sei qual o critério, talvez seja devido aos temas tratados (XXX, Warez...).

Estes novos formatos são muito mais giros, espero que os internautas também gostem deles.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ola a todos


Eu uso o serviço do adsense, e este mes de Abril vo receber o meu primeiro cheque adsense, mas tenho umas duvidas!
Eu ultrapassei o valor dos $100 No mes de Março, isso significa que vo receber o dinheiro de Março, agora no final de Abril? ou ja devia ter chegado?


um abraço a todos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim se ja la tiveres os dados e se ja tiveres posto o pin e ja aparecer o envio de pagamento na pagina (dia 25 deve aparecer)
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu pus um pin quando cheguei aos $50, era só esse ou vem agora mais algum pin?

um abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao é esse
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Google ADS Down?
Será que estão a contar os cliques?

Abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É a manutenção mensal do custume
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já está de novo on-line :)
Offline

bond101 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ola pessoal !

Estou aguardando meu pin...

Se o pin chegar e eu colocar ele ate o dia 15 do mes que vem eu ja posso receber o pagamento ?

Obrigado !

E o pagamento so receberei no fim de maio ?