← AdSense

Google AdSense

Lida 968257 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já tinha colocado esta questão no tópico onde apresentei o meu site, mas ninguém comentou, por isso pergunto de novo aqui.

Acham que consigo por adsense neste site?

www.ligadosadeptos.com

Eu nunca usei o adsense, mas disseram-me que ia ser recusado quase de certeza por falta de conteúdo. O que acham? É que não queria estar a preencher aquela inscrição cheia de dados pessoais se o site não tem hipótese de ser autorizado.

Ou se esperar mais algum tempo e o número de visitas aumentar eles autorizam mesmo sem conteúdo escrito?

Desde já obrigado
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

tens o forum

e podia por detalhes de equipa mesmo que incompletos para já... assim tinhas mais links
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens de ter mais de 100 visitas, e registar no google webmaster tools, sitemap, etc

Acho que o google fala sobre isso em qualquer lugar.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Estou com uma dúvida relativamente ao tipo de anúncio no adsense. Por exemplo, no netlucro nós escolhemos logo à partida o anúncio que queremos e sabemos as condições do mesmo (se é por view, clique, lead) mas o google aprovou hoje o site e fui lá criar um anúncio, mas em nenhuma altura da criação do anúncio me perguntaram isto.

Neste momento já meti o código e aparece o espaço em branco (diz que pode demorar até 4 dias a analisar) mas não faço ideia que tipo de anúncio vai aparecer. Eu queria experimentar para já aqueles que basta a página ser visitada... como é que escolhemos isto no adsense?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou com uma dúvida relativamente ao tipo de anúncio no adsense. Por exemplo, no netlucro nós escolhemos logo à partida o anúncio que queremos e sabemos as condições do mesmo (se é por view, clique, lead) mas o google aprovou hoje o site e fui lá criar um anúncio, mas em nenhuma altura da criação do anúncio me perguntaram isto.

Neste momento já meti o código e aparece o espaço em branco (diz que pode demorar até 4 dias a analisar) mas não faço ideia que tipo de anúncio vai aparecer. Eu queria experimentar para já aqueles que basta a página ser visitada... como é que escolhemos isto no adsense?
Não escolhes. O Google é que escolhe os melhores anuncios com base no perfil do visitante e do conteudo do teu site no entanto es sempre pago por clique e nunca sabes qual é o valor desse clique, pode ser 0.01 ou 2 ou 3€...
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

OK, obrigado :)

Nesse caso vou experimentar os 2 para ver tem melhores resultados.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Desculpem lá a minhas muitas perguntas, mas sou um novato e há algumas coisas que me fazem confusão.

Ainda não meti o adsense no meu site, apenas no fórum do mesmo, só para ver como funcionava, ver o estilo de anúncios, etc. O fórum não recebe muitas visitas por isso eu já estava mentalizado de que não era dali que viriam quaisquer lucros. Isto foi ontem de manhã.

Sem surpresa no site do adsense aparecem 200 e tal visualizações e 0 cliques.

Hoje já aparecem 50 visualizações e 5 cliques, cada um a valer 0.43 euros, e pensei logo para mim "isto é bom demais para ser verdade". Tentei procurar por uma forma de ver o ip de onde vieram os cliques, mas não encontro em lado nenhum. esta informação está disponível ou só o google é que a tem?

Isto leva-me à dúvida, como é que nos defendemos de cliques fraudulentos? Como é que sei que não foi um tipo que chegou lá e deu 5 cliques seguidos? Porque o google de certeza iria achar isso suspeito...



Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tens essa informação mas nessa escala não é preocupante. No entanto se fossem chiques inválidos nao ia render cada um esse valor. Pode simplesmente terem surgido anúncios mais interessantes do que ontem..
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não tens essa informação mas nessa escala não é preocupante. No entanto se fossem chiques inválidos nao ia render cada um esse valor. Pode simplesmente terem surgido anúncios mais interessantes do que ontem..

Obrigado asturmas :)

Ontem só apareciam banners com texto, hoje já apareceram imagens... talvez tenha sido isso. Ainda assim é esquisito não termos essa informação, porque se passarmos 2 ou 3 dias sem entrar na conta, não sabemos se alguém nos andou a tentar tramar, como já li que fizeram a outros membros cá do fórum. Parece-me ser um sistema muito permeável a fraudes, mas pode ser só a primeira impressão, vamos ver o que dá a longo prazo.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém tem notado uma quebra dos ganhos durante Novembro e Dezembro deste ano em relação aos restantes meses do ano ou nem por isso?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

eu notei o inverso, uma subida
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Alguém tem notado uma quebra dos ganhos durante Novembro e Dezembro deste ano em relação aos restantes meses do ano ou nem por isso?

Acho que depende da aposta no tipo de conteúdo publicado, que irá refletir o CPC.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu notei o inverso, uma subida

eu também...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desde meados de Outubro que tenho tido uma quebra no tráfego também, deverá ser por aí também... não sei é o que fez o tráfego baixar assim...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Felizmente aqui passa-se o contrário. Estou a ter crescimento nas receitas do Adsense.