← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5075602 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

realmente.. .tens razão, já é tão normal que já ninguém dá noticia lol

o fcporto em hóquei até já só joga para cumprir calendários xD

mesmo , em hóquei somos os maiores , só falta o titulo europeu :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mesmo , em hóquei somos os maiores , só falta o titulo europeu :D

já temos 2, dos juvenis ou sei lá que xD
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Corruptos!  :lol:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já temos 2, dos juvenis ou sei lá que xD

ya , eu conheço
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Corruptos!  :lol:



actual época:

- 7arbritos sócios do Benfica
- presidente da liga, fala-se que ira fazer parte da sad do benfica na próxima época
- túneis


queres mais corrupção do que isso?  :lol:  :lol:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ainda acredito no braga
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



actual época:

- 7arbritos sócios do Benfica
- presidente da liga, fala-se que ira fazer parte da sad do benfica na próxima época
- túneis


queres mais corrupção do que isso?  :lol:  :lol:

Dá-me exemplos de corrupção que tenham havido então?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Corruptos!  :lol:


Eu não ouvi tudo porque a benficatv não me merece credibilidade. Sei lá o que eles alteraram.

Mas o que ouvi não descobri nada de mal. Então ele não pode ligar a outras pessoas a queixar-se da arbitragem de um jogo em que foi roubado?
Qual é o mal disso?

Só não percebo é a parte de baixo com as marcas.


Dá-me exemplos de corrupção que tenham havido então?

O jantar do Filipe Vieira com um arbitro antes de um jogo.
À e tal quando era o Pinto da Costa estava a comprar os árbitros mas quando é o Filipe Vieira é normal queres ver.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Dei-me ao trabalho de ouvir isso.

Sinceramente, não vejo nada de mais. O que está ali todos os outros fazem, é reclamar e mandar umas car****das  sobre a vida.

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem sei porque é que vocês ainda estão a discutir isto, o Pinto da costa é corrupto até dizer chega como muitos outros, o Filipe Viera é outro mas ao menos este sabe o que fazer para não aparecer no youtube com escutas, mais uma vez o mais triste é ver a justiça a não fazer nada mas pronto.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ah e tal salada de fruta..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ninguém discute futebol a sério, por amor de deus...
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho impressionante dizerem "ONDE ESTÁ O PROBLEMA NAS CHAMADAS?"
Meu deus.
Era tudo preso! Tudo. Nao sei como nao acontece nada.
A ligarem pro presidente da arbitragem e dizerem que querem ver o que vai acontecer ao arbitro.
E a dizerem que nao querem ver mais aquele arbitro nos jogos do Boavista e etc.
O que é isto?

Impressionante.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Acho impressionante dizerem "ONDE ESTÁ O PROBLEMA NAS CHAMADAS?"
Meu deus.
Era tudo preso! Tudo. Nao sei como nao acontece nada.
A ligarem pro presidente da arbitragem e dizerem que querem ver o que vai acontecer ao arbitro.
E a dizerem que nao querem ver mais aquele arbitro nos jogos do Boavista e etc.
O que é isto?

Impressionante.

Mas qual é o mal disso?
Se eu vir um arbitro a roubar a minha equipa e ligar para um amigo meu a dizer isso devo ser preso é?
Imaginando que estou a participar num torneio de futebol e que num jogo sou roubado pelo arbitro se me queixar a quem está à frente do torneio e dizer que não quero mais aquele arbitro devia ser preso no teu pensamento.

Também me lembro de ouvir uma chamada do Vieira a dizer que não quer este arbitro ou aquele também devia ser preso?
Só vêm para um lado não vale a pena.

_________________________________________________ __________________________________________

Mudando de assunto: Com um calor destes e eu constipado. Não dá para fazer nada sempre a limpar o nariz.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dá-me exemplos de corrupção que tenham havido então?


vandinho castigado ainda, porque será? deve ter sido porque colocou algum jogador do benfica no hospital de coma  :lol: vê o video no site do braga



Acho impressionante dizerem "ONDE ESTÁ O PROBLEMA NAS CHAMADAS?"
Meu deus.
Era tudo preso! Tudo. Nao sei como nao acontece nada.
A ligarem pro presidente da arbitragem e dizerem que querem ver o que vai acontecer ao arbitro.
E a dizerem que nao querem ver mais aquele arbitro nos jogos do Boavista e etc.
O que é isto?

Impressionante.

com esta ate me ri a brava, já agora não se pode falar para quem se quer?? ahh o tempo da pide já passou.. também quando vez um jogo não dizes fdp do arbitro esta a gamar? então também ias preso, calunia
 :superlol: