← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5068486 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu ja trabalhava muito com photoshop e fui tirar um curso.
Tira. Aprendes muita coisa, nem que seja atalhos, e por estupido que pareca, ajuda bastante ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os atalhos tambem os podes aprender online. lol
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Exacto.
Eu acho que nem é preciso ires mais à escola. Podes aprender tudo pela internet. lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E podes! Só precisas de querer. ;)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

E podes! Só precisas de querer. ;)

É e não é.
Em Teoria poder pode-se aprender tudo na internet mas à coisas que explicadas pessoalmente é outra coisa. Por exemplo matemática para aprender online deve ser do caraças.
E estás a partir do pressuposto que a pessoa já sabe ler.
Tenta aprender a ler pela net lol.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Videos! ;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É e não é.
Em Teoria poder pode-se aprender tudo na internet mas à coisas que explicadas pessoalmente é outra coisa. Por exemplo matemática para aprender online deve ser do caraças.
E estás a partir do pressuposto que a pessoa já sabe ler.
Tenta aprender a ler pela net lol.

Nem mais... há coisas que sim mas outras não há como alguém com experiência para ensinar como deve ser.. aprende-se muito mais depressa. Mas eu acho mais que uma coisa complementa a outra..
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É dos melhores filmes que já vi, certamente.

A ideia no fim é mesmo deixar-te na dúvida: será que tudo aquilo foi uma alucinação dele, ao longo de todo o filme? Ou será que ele não estava a alucinar e estavam de facto a fazer de tudo para o convencer do contrário?

Fica essa dúvida, que cada um interpretará como achar melhor :)

Sinceramente em que é que ficaste? Eu nem sei realmente o que se passou, ou o gajo tava a alucinar ou tavam a lhe fazer a cabeça mas mesmo quando acabou, fiquei na duvida...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOOL

Tou a ouvir a antena 1 e ligou agora um gajo para o programa... Sabem o que ele diz ao começar a falar ? "Oh seu caralho" :superlol:

Parti-me a rir com esta :lol:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente em que é que ficaste? Eu nem sei realmente o que se passou, ou o gajo tava a alucinar ou tavam a lhe fazer a cabeça mas mesmo quando acabou, fiquei na duvida...

Epah fiquei mesmo na dúvida, e era essa a ideia do realizador. Qualquer uma delas faz sentido... Mas eu gosto da ideia de ele tar a alucinar porque torna a história mais estranha, até macabra. A segunda opção, de estarem a fazer-lhe a cabeça, é também uma excelente versão porque aborda a manipulação e o que o poder consegue fazer.

Qualquer uma delas me faz pensar que valeu a pena ver o filme :D
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

De criminoso a herói :lol:

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1522795&seccao=Sul

Não percebo essa. Ele fugiu à policia qual é o espanto.
Só é pena estarmos em Portugal e o policia agora ir ser julgado. Enfim...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu AdSense anda a dançar demais...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Depois de uma noite a alterar um tema e a redireccionar um domínio para outro... ainda tenho ir trabalhar... até as 5 da tarde...

Nunca mais chega a hora de ir para a cama :|
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

É e não é.
Em Teoria poder pode-se aprender tudo na internet mas à coisas que explicadas pessoalmente é outra coisa. Por exemplo matemática para aprender online deve ser do caraças.
E estás a partir do pressuposto que a pessoa já sabe ler.
Tenta aprender a ler pela net lol.

aprender a ler pela net? possível? claro
conheço casos em que sabem mais de inglês do que pt,sabendo ler,escrever e interpretar perfeitamente. e uns com dificuldades em português. curioso...