← WordPress

Erro Comentários Wordpress - E-mail inválido

Lida 1850 vezes

Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Para começar em grande, começo com uma duvida :)

A titulo de teste andei a tentar fazer um comentário no meu blog(Como utilizador), o que acontece e que quando clico em Enviar, ele diz que o mail é inválido, independentemente do mail que lá colocar!
O que poderá ser!?
Penso que será alguma coisa relacionada com o meu tema visto que ainda ja andei a mecher no ficheiro wp-commentspost.php no entanto não consegui fazer nada!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode ter sido de andares a alterar a estrutura da página... Podes ter apagado alguma coisa a mais ou acrescentado alguma coisa que não devias.

Faz download do Wordpress e copia o código da tal página para a página do teu server.

Cumprimentos
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nesse ficheiro não é de certeza, eu só o tentei alterar agora que me deu o problema!
penso que seja alguma coisa com a parte de comentários mas no código do template!:)
Alguem me sabe dizer onde e que ele faz a verificação se o e-mail é válido ou não?!