← Conversa Geral

ACAPOR faz queixa contra Oxe7 e WarezTuga

Lida 45456 vezes

Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


Se eu sou jogador de futebol, vou ser sempre referenciado como jogador de futebol enquanto essa for a minha actividade, faz sentido certo? Neste caso, estes senhores surgem sempre, porque são eles que têm de ser chamados à comunicação social.(ponto)

Eu explico-lhe porque é que acho que é sem nexo. Exemplo: "A TV Cine é paga, e eu como quero facilitar o acesso à cultura bla bla faço um stream da TV Cine para toda a gente....mas meto publicidade no site...para ganhar algum ;)"
Do ponto de vista do dono do site é bom: Tem poucos custos, ganha dinheiro e não tem grande trabalho.
Do ponto de vista de quem visita: Óptimo! Tenho acesso ao que quero ver sem pagar!
Do ponto de vista de quem coloca no mercado os conteúdos...pois!

Conclusão: Devemos facilitar o acesso à cultura, mas nunca à custa do trabalho dos outros.

Não me levem a mal, é só uma opinião que acho que até faz algum sentido.

Não o levo a mal, mas repare que no meu post indico isso mesmo, que apenas censuro quem usa como auto-promoção ou com a finalidade de negócio...

Está esclarecido.

Cumps
Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O design do wareztuga.ws até foi feito por um membro cá do fórum.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O design do wareztuga.ws até foi feito por um membro cá do fórum.

Yup.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

a página de FB do wtuga cresceu 13k likes em 24horas e o resto é letra.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não o design não é pirateado... Simplesmente teem provavelmente um dos melhores designers tugas. E foi inspirado num bom design, o da apple store.
quem?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O design do wareztuga.ws até foi feito por um membro cá do fórum.

Qual membro?
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estes gajos da ACAPOR pararam no tempo, completamente, e ainda não perceberam que os clubes de video têm a morte anunciada. Não será por fecharem dois ou três sites (entre milhares), queas pessoas vão alugar mais filmes.
Há um ditado muito antigo que se aplica na perfeição que passo a citar:
"Se não consegues vence-los, junta-te a eles", na minha opinião era o melhor que  a ACAPOR poderia fazer, e quem sabe encontrar uma soluçào para ambos.
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estes gajos da ACAPOR pararam no tempo, completamente, e ainda não perceberam que os clubes de video têm a morte anunciada. Não será por fecharem dois ou três sites (entre milhares), queas pessoas vão alugar mais filmes.
Há um ditado muito antigo que se aplica na perfeição que passo a citar:
"Se não consegues vence-los, junta-te a eles", na minha opinião era o melhor que  a ACAPOR poderia fazer, e quem sabe encontrar uma soluçào para ambos.

Até concordo, mas para que isso acontecesse, era necessário terem um Q.I superior a -200
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

http://www.facebook.com/acapor1998

Já viram o spam que está no facebook da ACAPOR?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:lol:
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Aconselho-vos a ler isto: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2012/09/26/ministerio-publico-diz-que-e-legal-copiar-musicas-e-filmes-na-net

Basicamente o download e upload de cópias de filmes, músicas, etc (vulgo pirataria) é legal em Portugal para uso privado e desde que o autor dos direitos dos conteúdos a serem partilhados não proíba expressamente a sua partilha.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pagava só para ver as estatísticas da página! Deve ser um boost do outro mundo lol
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Só agora me apercebi agora da burrice destes gajos da ACAPOR por causa da página de facebook deles. Mas pararam no tempo? Coitadinhos, já foram. Sinceramente, mas videoclubes? Desde que a blockbuster morreu que literalmente todo o seu semelhante se não se reinventasse teria o mesmo destino. Que gajos mais burros :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aconselho-vos a ler isto: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2012/09/26/ministerio-publico-diz-que-e-legal-copiar-musicas-e-filmes-na-net

Basicamente o download e upload de cópias de filmes, músicas, etc (vulgo pirataria) é legal em Portugal para uso privado e desde que o autor dos direitos dos conteúdos a serem partilhados não proíba expressamente a sua partilha.

Eu não sou contra nem a favor da pirataria, fico ali no meio, mas é normal que quem produz os conteúdos tente acabar com ela. Lá por a justiça dizer que é legal, não quer dizer que seja uma decisão acertada... juízes, deputados e essa gente toda liga o computador para ir ao word e ao facebook, não percebem nada do assunto.

E também não nos podemos esquecer que ficamos todos lixados quando nos copiam uma imagem, um site, um artigo ou outra coisa qualquer... a pirataria é basicamente a mesma coisa e se não apoiamos uma coisa, também não podemos apoiar outra coisa igual.

O que me faz estar contra estas associações é a forma como combatem o problema. Fecham sites sem darem alternativas, querem que as pessoas vão ao cinema ou aos ultrapassados videoclubes quando as pessoas querem ver os filmes em casa e no momento, querem vender CD's de música quando a moda agora é comprar pela internet e ouvir logo a seguir...

Enfim... se eu estiver em Portugal e quiser ver um filme/musica/jogo enquanto estou com o computador no sofá, ou uso os serviços de empresas de outros países (netflix, itunes, steam, etc) ou sou obrigado a recorrer a pirataria. Ou seja, as pessoas não têm soluções e estes gajos culpam a pirataria por um problema que está neles...